O presidente Jair Bolsonaro garantiu nesta quarta-feira, 7, que não vai impor lockdown nacional e que as Forças Armadas não vão ajudar governadores no cumprimento de medidas restritivas. Ele também disse não estar preocupado com as eleições de 2022.
Bolsonaro disse ser necessário buscar alternativas e que não aceitará a política do “fique em casa e fecha tudo”. O presidente lamentou as mortes, mas disse que o coronavírus permanecerá por muito tempo e é necessário conviver com a doença, não sendo possível ficar vendo o país empobrecer.
Leia mais: “Governador do PT ameaça acionar o STF contra a Anvisa”
“Estou me lixando para 2022. Vai ter uma pancada de candidatos aí, e seria muito mais fácil a gente ficar quieto ou se acomodar, não tocar neste assunto ou atender, como alguns querem da minha parte, que eu posso fazer, um lockdown nacional. Não vai ter lockdown nacional”, afirmou.
As declarações foram dadas em visita a Chapecó, em Santa Catarina, onde o prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD), adota o tratamento precoce contra a covid-19.
O PR Bolsonaro será reeleito no primeiro turno em 2022, com a graça de Deus!
Apesar de tudo o que estão fazendo para destruir o Brasil para que a esquerda e os corruptos voltem, o povo brasileiro saberá conduzir o destino da nação.
É por este tipo de declaração que o Presidente tem o apoio que tem.
#FechadoComBolsonaro
Esse é o meu presidente. Avante Bolsonaro, pra cima deles!!!!!!
Concordo com o presidente Jair Bolsonaro. Os canalhas estão destruindo vidas e a economia do Brasil.
Presidente sempre correto e direto.