Bolsonaro participa da Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira

Presidente fará a abertura do encontro de líderes mundiais
-Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro vai abrir os pronunciamentos da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas nesta terça-feira, 21. Desde 1947, um chefe do Executivo do Brasil é o primeiro a discursar no evento. Em seu discurso, Bolsonaro deve tratar dos seguintes temas: agronegócio, turismo, meio ambiente e as ações de enfrentamento da covid-19 feitas pelo governo federal.

Uma hora antes de falar na tribuna, às 10h (no horário de Brasília), Bolsonaro se encontrou com o secretário-geral da ONU, António Guterres, e, depois dos debates, se reunirá com o presidente da Polônia, Andrzej Duda. Até o momento, um encontro já ocorreu, com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. Ambos falaram sobre economia e vacinas. Às 21h, Bolsonaro retorna ao Brasil.

-Publicidade-

Leia também: “A tese otimista de Paulo Guedes”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na Edição 78 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

    1. É de lascar. Até aqui nessa revista tem esses bostas da esquerda. Eita, corja maldita. Essas pragas deveriam ir embora para os paraísos comunistas: Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, China. Mas preferem ficar no Brasil perturbando o povo brasileiro de bem.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.