Ao lado do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o presidente Jair Bolsonaro recebeu no domingo 5, no Palácio da Alvorada, o estrategista político norte-americano Jason Miller, ex-assessor de Donald Trump.
Miller veio ao Brasil para participar da Confederação de Ação Política Conservadora (CPAC), evento que reúne algumas das principais lideranças de direita e do campo conservador no mundo. O ex-assessor de Trump também está divulgando a Gettr, sua própria rede social, criada como contraponto às big techs.
Leia mais: “População tem o direito de ir às ruas no dia 7, diz Bolsonaro”
Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, Miller também se reuniu com o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo e com Filipe Martins, assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República.
Leia também: “Brasileiros fazem ‘motociata’ em Miami a favor de Bolsonaro”
Concordo com cada palavra…mas se eles tivessem idealizado um verdadeiro acordo com o Brasil, hoje a China estaria contida nos seus impetos expansionistas….o problema reside na mentalidade americana de curto prazo, egoista, imediatista e pouco eficiente
Lá tiveram a experiência amarga do trator comunista passando por cima do maior país democrático do mundo. Precisamos de toda ajuda possível para frear este ímpeto vermelho.