O presidente Jair Bolsonaro afirmou nessa quinta-feira, 28, que “se Deus quiser”, o deputado Arthur Lira (PP-AL) vencerá a disputa pela presidência da Câmara e se tornará “o segundo homem na linha hierárquica do Brasil”.
A declaração foi dada durante cerimônia que marcou a liberação do trânsito na ponte sobre o Rio São Francisco, na BR-101, entre Alagoas e Sergipe.
Leia mais: “Ministro da CGU sai em defesa de Bolsonaro e explica gastos”
“Se Deus quiser, segunda-feira teremos o segundo homem do Executivo, o segundo homem na linha hierárquica do Brasil eleito aqui do Nordeste, pela Câmara dos Deputados, o deputado Arthur Lira, se Deus quiser o nosso presidente”, disse Bolsonaro.
Arthur Lira é líder do centrão e seu principal adversário é Baleia Rossi (MDB-SP), candidato do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e de partidos como o PT. A eleição para presidente da Câmara será na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro.
A esquerda está tiririca. O Maia se esqueceu que quem tem a caneta manda. E ela está sendo muito bem usada. Como dizem os modernos, chupa esquerdalha!!