-Publicidade-

Bolsonaro sobre Lira: ‘Se Deus quiser, o nosso presidente’

Presidente da República apoia o candidato Arthur Lira na disputa pela presidência da Câmara; eleição acontece na próxima segunda-feira
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em Sergipe
Presidente da República, Jair Bolsonaro, em Sergipe | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nessa quinta-feira, 28, que “se Deus quiser”, o deputado Arthur Lira (PP-AL) vencerá a disputa pela presidência da Câmara e se tornará “o segundo homem na linha hierárquica do Brasil”.

A declaração foi dada durante cerimônia que marcou a liberação do trânsito na ponte sobre o Rio São Francisco, na BR-101, entre Alagoas e Sergipe.

Leia mais: “Ministro da CGU sai em defesa de Bolsonaro e explica gastos”

“Se Deus quiser, segunda-feira teremos o segundo homem do Executivo, o segundo homem na linha hierárquica do Brasil eleito aqui do Nordeste, pela Câmara dos Deputados, o deputado Arthur Lira, se Deus quiser o nosso presidente”, disse Bolsonaro.

Arthur Lira é líder do centrão e seu principal adversário é Baleia Rossi (MDB-SP), candidato do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e de partidos como o PT. A eleição para presidente da Câmara será na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. A esquerda está tiririca. O Maia se esqueceu que quem tem a caneta manda. E ela está sendo muito bem usada. Como dizem os modernos, chupa esquerdalha!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês