Bolsonaro vai a posto médico do Palácio do Planalto

Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República não informou o motivo da ida ao médico
-Publicidade-
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR

Nesta segunda-feira 6, o presidente Jair Bolsonaro foi ao posto médico do Palácio do Planalto antes de iniciar o expediente. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República não informou o motivo da ida ao médico.

Ele ficou cerca de duas horas no local e não falou com a imprensa. Pouco antes, como faz tradicionalmente, falou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada e mostrava estar bem.

-Publicidade-

Sem fazer referência à sua saúde, disse que teria um “compromisso urgente”. Bolsonaro já esteve outras vezes no posto médico da Presidência, geralmente para fazer exames.

Em julho, após enfrentar uma crise de soluços e de dores abdominais, o presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Na ocasião, ele chegou a ser transferido para São Paulo, com um quadro de obstrução intestinal, mas não chegou a passar por cirurgia.

Desde que levou a facada durante ato de campanha em 2018, Bolsonaro passou por seis cirurgias, embora nem todas relacionadas ao atentado.

O presidente afirmou, mais de uma vez, que seus problemas de saúde decorrem da facada que sofreu durante o período eleitoral.

Em 2018, o presidente foi esfaqueado em Juiz de Fora, Minas Gerais. O autor do ataque foi Adélio Bispo de Oliveira, e as investigações sobre o caso foram reabertas no mês passado.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.