O advogado Fabio Wajngarten, que atua na defesa de Jair Bolsonaro, disse que o ex-presidente vai entregar o passaporte, conforme determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A Polícia Federal (PF) fez uma operação, nesta quinta-feira, 8, na qual Bolsonaro é um dos alvos. No total, agentes cumprem 33 mandados de busca e apreensão, quatro de prisão preventiva e 48 medidas cautelares diversas.
Ainda segundo Wajngarten, Bolsonaro determinou a Tércio Arnaud, auxiliar direto e alvo da ação de hoje, que retorne a Brasília, em cumprimento à determinação de Moraes. Arnaud estava com Bolsonaro em uma casa de praia, em Mambucaba (RJ).
De acordo com a ordem de Moraes, há alvos que não podem manter contato com os demais investigados.
Operação contra Bolsonaro
Nesta fase da Operação Tempus Veritatis, a PF investiga “núcleos de atuação para disseminar a ocorrência de fraude nas eleições de 2022”, antes da realização da disputa.
Segundo a PF, o objetivo seria viabilizar e legitimar uma intervenção militar, em dinâmica de milícia digital.
“O primeiro eixo consistiu na construção e na propagação da versão de fraude nas eleições de 2022, por meio da disseminação falaciosa de vulnerabilidades do sistema eletrônico de votação, discurso reiterado pelos investigados desde 2019 e que persistiu mesmo após os resultados do segundo turno do pleito em 2022”, informou a PF.
Leia também: “Injustiça”, artigo publicado na Edição 202 da Revista Oeste
Só pesca.
São sucessivos atentados ao estado de direito e à Constituição Federal.
O que assistimos é uma reedição do AI5; uma vingança da esquerda.
Por outro lado, sem fazer muito esforço, o Ex-presidente Bolsonaro consegue apoio popular onde quer que vá, coisa que o seu sucessor não consegue nem com toda coação e aparato. Isso aumenta ainda mais ódio acumulado.
O lado bom, se é que há um, é que na ânsia de perseguir os opositores, o trator dos governistas da esquerda atropelam tudo, à vista do munto. Não faltam evidências da ditadura instalada.
Os mais ajuizados não hão de querer ficar neste barco. O apoio está sendo minado.
Meus amigos estamos vivendo tempos tenebrosos. O professor Olavo falava que iria piorar e muito a situação. Ele estava certo. A ditadura esquerdista está a todo vapor. Enquanto não perseguirem e destruírem toda a direita não desistirão. E vai piorar com a chegada do Dino criminoso vagabundo bandido ao STF. Vocês verão coisas tenebrosas acontecerem nesse país. Se preparem espiritualmente. Infelizmente estamos entregues a uma quadrilha comunista criminosa que tomou conta das instituições, utilizando a estrutura do judiciário e policia para prender e mandar. Bolsonaro deveria sair do Brasil. Vão dar um jeito de prender nosso presidente. Ele estando preso não será possível fazermos nada infelizmente. Agora é hora de se mandar antes que a coisa fique pior. Fomos abandonados pelas Força Cagadas. e por um senado medíocre e criminoso também.
Moraes está maluco para colocar uma tornozeleira em Bolsonaro para saber aonde vai ser a próxima carreata do ex-presidente
Bom, se formos continuar a obedecer essas decisões de cunho de perseguição política, nos ajoelhando e dizendo amém, amanhã vamos ver nosso presidente atrás das grades, e não na suite da onde Curitiba, mas no pior presídio, onde tudo poderá acontecer, acabando com qualquer esperança de resgatarmos nosso país do crime organizado. Aí fica difícil. Com terroristas não se negocia, eles não cumprem nada.
Tudo isso já era esperado. Serão 4 anos de terror.
Enquanto existir esse Moraes e seus asseclas, condutor e executor para a extrema esquerda esqueçam qualquer esperança de justiça e de que a vontade popular seja respeitada. Houve fraude na campanha, houve fraude nas eleições, houve golpe de Estado e contra o Estado democrático de direito quando soltaram Lula, anularam provas concretas, assassinaram a Constituição. Não tenham dúvidas, enquanto não prenderem Bolsonaro não sossegarão.
inacreditável, quando se pensa que chegaram no fundo das aberrações conseguem ir mais adiante
Revista Oeste que coloque as barbas de molho, do jeito que andam as coisas não vai demorar para a PF bater na porta. DITADURA A TODA VELOCIDADE.
PACECO, SEU DESGRAÇADO, VOCÊ É O MAIOR RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO E SUA HORA HÁ DE CHEGAR, SEU F.D.P.
“TEMPUS VERITATIS” EM PORTUGUÊS, TEMPO DA VERDADE. CURIOSAMENTE TEM AQUELE PROVÉRBIO BÍBLICO: “E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. ENTÃO QUEM ESTÁ COM A VERDADE NESTE CASO: A POLÍCIA DO STF OU OS DEMOCRATAS? GOSTARIA MUITO DE SABER.
Iron Maiden says:
Run to the hills, run for your lives
Não adianta nada pressionarmos quem dá as ordens? ok, temos que pressionar então quem recebe e executa as ordens. O que os parentes, vizinhos e conhecidos falarão aos agentes da PF que obedecem a essas ordens manifestamente ilegais? nada? Enquanto os que continuam apenas a executar sem pensar não começarem a perderem amigos, a não serem cumprimentados no elevador do prédio, etc, eles não irão mudar suas atitudes.
O povo já percebeu a lógica do STF/Lula/Mídia podre: sempre que acontecem eventos ou fatos que favorecem Bolsonaro ou a direita, eles inventam uma operação com a PF para tentar ofuscar o ocorrido no dia anterior. kkk… Esse pessoal pensa que a maioria do povo brasileiro é desprovido de inteligência, parem de subestimar a capacidade de compreensão do povo brasileiro que, na sua grande maioria, já entendeu as jogadas imundas do consórcio “STF/Lula/ e Mídia corrupta liderada pela GloboEsgoto.