Ao participar de mais um evento em comemoração aos mil dias de seu governo, dessa vez em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, 30, o presidente Jair Bolsonaro disse estar disposto a, caso seja candidato à reeleição, participar dos debates e comparar sua gestão ao período em que o PT comandou o país.
O presidente da República anunciou investimentos para o metrô da capital de Minas Gerais.
Bolsonaro fazia um discurso quando foi interrompido por uma mulher que protestava contra o presidente. Neste momento, parte do público começou a se levantar das cadeiras e olhou para trás, ficando de costas para o palco.
Leia mais: “Bolsonaro, em balanço sobre os mil dias de governo: ‘Diminuiu muito a corrupção’”
“Calma aí, pessoal. Vamos lá, é bom que isso aconteça”, disse Bolsonaro. “Eu não vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras aqui, que nem deu para entender.”
Leia também: “Bolsonaro anuncia licença para construção de linhão que ligará Roraima ao sistema elétrico”
Na sequência, o presidente disse que deseja comparar seu governo às gestões de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. “Não venho aqui para falar de política. Mas, se porventura eu vier candidato no ano que vem, terei o maior prazer de debater com o candidato dessa senhora. Vamos comparar 14 anos do PT com quatro do meu governo”, afirmou.
Uma Pergunta para J. R. Guzzo: “Qual a sua opinião sobre os mil dias do governo Bolsonaro?”
Ele fala isso porque sabe que NÃO VAI SER CANDIDATO, pois sabe que perde feio.
O povo vai conseguir extirpar esse mal!
O assassino, além de corno, bandido, corrupto, entreguista, ladrão e outros subjetivos, é comediante, nós éramos a 6a potência, chagamos a importar mão de obras, e agora…… É muito FDP.
Vc está mesmo comparando o Brasil de antes de uma pandemia mundial com agora? Mas é muita cara de pau 🙄 faz o mesmo com os outros países do mundo também, só tira a China porque eles não podem servir de comparação e sabemos muito bem porquê!
em tempo Marcelo Magalhães , aquela senhora que estava desesperadamente berrando com o presidente , é porque ainda não tinha chegado a mortadela que o luladrão tinha prometido , só isso.
Marcelo Magalhães , o maior avalista do atual presidente chama-se Joaquim Barbosa , que falou em público para quem quisesse ouvir , que o único deputado na época , que não se vendeu ou se corrompeu foi o Bolsonaro, então ………
Esse cara deve ter perdido o financiamento público
Eu só digo uma coisa, uma só: Qual é o motivo do Bolsonaro querer a essa altura, fazer comparações de sua gestão com a gestão petista? Que tipo de mensagem isso sinaliza?
Para mim, isso é muito preocupante.
Entendo que ele falou de comparação, no caso de debate na campanha eleitoral, comparar agora, fica a cargo de cada um.
Rapaz, a mulambada da esquerda ladra invadiu a página da Revista Oeste. Alô Revista Oeste, se colocar câmeras eles não aparecem.
Paulo Renato, acho que o Presidente Bolsonaro, não estava sinalizando ele só falou em fazer comparações de sua gestão com as gestões petista, como um desabafo, pelo menos é o que eu penso.
Marcelo Magalhaes VAI CHUPAR O LULA
Marcelo Magalhaes VTNTC SEU PARASITA
Quem fez a pesquisa? o data folha?
Bolsonaro não tem condições de defender uma ideia. Em quase 30 anos de mandato parlamentar Bolsonaro não fez nada para ajudar a população, e não seria agora que iria se destacar com propostas. Ele morre de medo de debate, pois não consegue articular ideias, tal como seu gado.
O gado é sempre socialista, esquerdista ou seja lá o nome que deem para esses adeptos do coletivismo…. O gado chegou agora…é vc mesmo que faz parte dos coletivos…coletivo entende? Volta pro teu curral….
Não discordo de vc, Marcelo! Para quem vive numa bolha, população é os membros da lacrosfera- milionários parasitas, artistas bilionários e Zé droguinhas nascidos em berço de ouro. É natural achar que Bolsonaro não fez nada pela população!
Bolsonaro chegou ao fim do 1º ano com avaliação pior que Lula, Dilma e FHC.
30% da população considera o governo atual ótimo ou bom; no fim do primeiro ano de mandato, Lula tinha 42% de aprovação, Dilma, 59% e FHC, 41%.
Bolsonaro se tornou o que antes, de forma populista, cínica e mentirosa atacava: um reles servidor do centrão – aquele ajuntamento de políticos medíocres e interessados em dinheiro, cargos e corrupção. O antro do fisiologismo.
Esse cara foi aí banheiro, defecou, e esvaziou o cérebro, não tem outro motivo para o besteirol que vomita aqui.
Nunca li tantas asneiras, esse energúmeno deve passar o dia todo assistindo a cêpêí dos palhaços ladrões. É muita bosta vindo de uma privada só. Vai sentar num abacaxi 🍍 gigante seu FDP desgraçado, aluga teu cu p Lula, prq o cidadão de bem que compreende a imensa maioria dos brasileiros está do lado do PRESIDENTE. Idiota inútil