“Obviamente entra mais gente nesse entendimento, que são os deputados, senadores, os demais ministros do Supremo, nossos colegas do STJ, servidores”, disse o presidente

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 25, que o entendimento entre os presidentes dos três poderes pode sinalizar dias melhores para o Brasil.
A declaração foi dada em um evento no Palácio do Planalto que formalizou um acordo de cooperação entre o governo e o Judiciário para unificar uma base de dados que vai integrar informações sobre a Constituição, leis ordinárias e jurisprudência.
LEIA TAMBÉM: Bolsonaro vai ao Ceará dar o pontapé na agenda do semiárido.
Bolsonaro elogiou a iniciativa e fez referência ao presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Antonio Dias Toffoli, da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).
A fala do presidente ocorre após atritos entre os poderes.
“Obviamente entra mais gente nesse entendimento, que são os deputados, senadores, os demais ministros do Supremo, nossos colegas do STJ, servidores”, disse Bolsonaro.
Os presidentes do STF, Dias Toffoli, e do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, estavam presentes.
“Somente dessa forma, com paz, com tranquilidade, e sabendo da nossa responsabilidade, que nós podemos, sim, colocar o Brasil naquele local que todo mundo sabe que ele chegará”, afirmou o presidente.
Enquanto Bolsonaro se entende com o Judiciário e Legislativo, seus apoiadores seguem perseguidos e presos. Lavar as mãos para o povo não é coisa de estadista e sim político covarde.
De acordo,