Mesmo com a proposta do voto verificável derrotada no plenário da Câmara dos Deputados, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o projeto e fez críticas ao atual formado das eleições no Brasil. As declarações foram dadas nesta segunda-feira, 23, em entrevista à Rádio Regional, de Eldorado (SP).
“O que é a alma da democracia? É o voto. O povo quer que você, ao votar, tenha a certeza de que o seu voto vai para o João ou para a Maria. Não quer que, em um quartinho secreto, meia dúzia de pessoas conte os seus votos”, disse o presidente.
“A gente espera que tenhamos eleições limpas, democráticas e com contagem pública de votos no ano que vem. Não podemos conviver com essa suspeição.”
Leia mais: “Bolsonaro, sobre pedido de impeachment de Moraes: ‘Não é revanche’”
Na entrevista, Bolsonaro reiterou o que já havia dito na semana passada e confirmou que participará das manifestações em apoio a seu governo programadas para o dia 7 de Setembro, feriado da Independência do Brasil. Ele afirmou que estará presente nos atos de Brasília e São Paulo.
Leia também: “Apesar de veto, grupos de esquerda insistem em ir à Paulista no dia 7”
não parar… não retroceder… não desistir! nunca do verbo jamais!
Tem que mandar investigar Renan Calheiros, amigo de Barroso e Lula, por ter AFIRMADO que Bolsonaro não se reelegera EM HIPOTESE ALGUMA. Será qud ele sabe que as urnas serão fraudadas? Tem que explicar muito bem essa fala.
Bolsonaro é metido a ser machão como o Sérgio Reis. Isso não dá certo nos tempos de hoje. Bolsonaro tem que começar a entrar na justiça contra o Celso dd Mello que o chamou de nazista, contra Moraes por chutar a Constituição, contra a Rosinha por ter lhe dado de presente uma Constituição e ela própria não cumpri-la, cintr Carminha por ter dito que ele é um desgovernado, contra Gilmar, Doria e Renan por terem dito que ele era genocida, contra Diria por ter pressionado a ANVISA por uma vacina chinesa comprovadamente ineficaz e outros….. Mas quer dar uma de macho. Cara, desse jeito derrubam fácil o cordeiro em pele dd lobo.
Tem que bater sim. O tempo todo, coloque a eleição em suspeição, eu coloco, porque eu quero ver a cara do sujeito que estou votando ali do lado. Caindo numa urna lacrada, e se quiserem recontar votos. Leve 1 semana, leve 1 mês, importante sim os 4 anos que virá pela frente .