O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que o seu oponente, Guilherme Boulos (Psol), precisa responder “quem é Janones e Nicolás Maduro” aos eleitores. A declaração foi dada no primeiro debate eleitoral, realizado pela TV Bandeirantes na noite desta quinta-feira, 8.
“Quem é Janones?”, iniciou Nunes. “Você precisa responder, porque você intituiu a legalização da rachadinha. Quem é Nicolás Maduro? São tantos nomes que você precisa responder, Boulos.”
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
A fala de Nunes faz referência ao arquivamento do processo de cassação de André Janones (Avante-MG) no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, cujo relator do caso foi o deputado Boulos.
O prefeito também levantou pauta sobre a atual situação vivida na Venezuela com o regime do ditador Nicolás Maduro. Ele foi declarado reeleito depois das eleições no país em 28 de julho, mesmo sem comprovação de votação das atas eleitorais.
Leia também: “A farsa da Venezuela”, reportagem publicada na Edição 228 da Revista Oeste
Nunes e demais candidatos à Prefeitura de São Paulo se enfrentam em debate
Ricardo Nunes e os demais quatro principais candidatos à Prefeitura de São Paulo participam deste primeiro debate eleitoral, realizado pela TV Bandeirantes na noite desta quinta-feira, 8.
O atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), e o candidato da esquerda, Guilherme Boulos (Psol), devem ser os principais alvos de seus adversários. Ambos lideram as intenções de voto e aparecem tecnicamente empatados em pesquisas como o Datafolha.
Também participam do embate Tabata Amaral (PSB), o seu ex-vice José Luiz Datena (PSDB), que saiu da chapa para disputar a prefeitura pelo seu partido, além do empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB).