Em audiência na Câmara dos Deputados, o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, negou nesta quarta-feira, 27, que exista qualquer tipo de insubordinação dentro das Forças Armadas.
O ministro foi incisivo ao responder ao questionamento formulado pelo deputado Glauber Braga (Psol-RJ).
Relacionadas
“Se houver insubordinação, ela será punida. Não existe insubordinação nas Forças Armadas”, disse, após aumentar o tom de voz. O ministro afirmou que não estava “sendo grosseiro” e voltou a repetir: “Não existe hipótese de insubordinação”.
Ao ser questionado sobre o seu pedido de indiciamento pela CPI da Covid, afirmou que se trata de “um grande equívoco”. O ministro afirmou que apresentará documentos quando for solicitado.
Essa é a nossa democracia, com parlamentares desse tipo? Para que serve e qual a produção legislativa desse inútil Glauber Braga?
Sabemos do quanto ainda teremos de atuar objetivando a mudança do quadro político brasileiro.
Que bom sabemos, e estamos avançando quando percebemos que uma grande maioria já está trabalhando junto à sociedade, detectando esse tipo de político como o Glauber, e coincidentemente (ou não?), psolistas em sua maioria nefastos.
Bora lá prá out/22, afastar ainda mais os filhos de FHC da política!!!
Não há muito o que fazer enquanto existir esquerda com significativa quantidade de deputados e senadores. Mesmo que seja 1 apenas, a falta de inteligência, conhecimento, respeito, pertinência e integridade já é suficiente para atrapalhar, imagine dezenas desses.
É vital que façamos uma limpeza no Congresso e instruir, concomitantemente, a maior quantidade possível de menores carentes com o basilar do conhecimento (português, matemática, física, química e ciências naturais). Sem essas ações conjuntas, continuaremos a colocar pessoas despreparadas, mau-caráter e corruptas no cenário político nacional com prejuízos severos ao País!
Insuborninação mesmo é as Forças Armadas dá “Status” a essa gente.
Perder tempo respondendo a essa gente.
O Ministro não deveria ter sequer respondido a esse BOSTA. O Glauber não passa de mais um canalha vagabundo na longa lista que tem que ser extirpada da vida brasileira.
São as forças armadas se curvando pra bandidagem !! Não era pra se apresentar aos ladrões da CPI ???