O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou nesta sexta-feira, 5, luto oficial de três dias em decorrência da morte da cantora Marília Mendonça, que nasceu e morava no Estado.
“Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e a Gracinha Caiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais”, tuitou.
Relacionadas
Caiado também disse que o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família.
Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, onde ocorreu o acidente, também lamentou a tragédia. “Meus sentimentos aos familiares das vítimas e aos fãs dessa artista tão querida por todos nós mineiros”, escreveu.
Outros políticos e autoridades, como o presidente Jair Bolsonaro, os ministros Fábio Faria (Comunicações), Onyz Lorenzoni (Trabalho) e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, prestaram condolências.
Inacreditável como as pessoas não evoluem em nada e cultuam o mau=gosto, caramba!