O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, oficializou um convite ao cantor Gusttavo Lima para que ele se filie ao partido União Brasil, do qual faz parte. A proposta ocorreu na última sexta-feira, 10, na casa do músico, em Goiânia.
O cantor, segundo o jornal Folha de S.Paulo, agradeceu e elogiou a sigla, mas pediu um tempo para pensar sobre o convite. Nesta segunda-feira, 13, o presidente nacional da legenda, Antonio Rueda, pretende ir à casa do cantor sertanejo na capital goiana para reforçar o aceno feito por Caiado. Outros dirigentes do partido devem acompanhá-lo.
Partido está otimista com Lima
Internamente, membros do União se mostram otimistas com a possibilidade de Lima se filiar à legenda. O motivo é potencial do artista numa eventual candidatura, por exemplo, ao Senado em 2026.
Sobre a ideia de uma candidatura à Presidência da República, a hipótese é vista como distante, haja vista a concorrência interna. No entanto, outros partidos, como o PRTB e PP, também teriam interesse em trabalhar o nome do cantor.
+ Leia mais notícias de Política na Oeste
A esquerda faz isso , lança Boulos ,Lula ,Marina Silva , Simone tebet é uma tática pra destruir a direita no debate , a direita nunca aprende?
Vamos lançar Pablo ,Padre Kelcio ,Kim kataguiri ,pessoas eloquentes pra pisotear a esquerda .
Devemos incentivar esse engajamento político , Leonardo,Gustavo lima ,Neymar ,Amado batista ,o importante é fortalecer os valores morais , a direita precisa lançar 5 candidatos , teatro das tesouras .