O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (DEM), anunciou que os servidores que não apresentarem o comprovante de vacinação contra a covid-19 terão o ponto cortado.
Segundo Leite, há mais de 50 funcionários da Casa que ainda não comprovaram a imunização. Eles poderão, de acordo com o presidente, receber faltas ou até ser demitidos, caso não apresentem o documento.
Relacionadas
“Há mais de 50 funcionários que não apresentaram a carteira de vacinação. Até hoje, a Mesa não puniu, cortando seus pontos, não há mais essa possibilidade. Se não apresentar a carteira, eu vou cortar o ponto, até que leve à demissão. Acabou o meu limite de tolerância”, disse.
De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, atualmente é exigido comprovante de vacinação para todas as pessoas que queiram entrar no Palácio Anchieta, sede do legislativo municipal, inclusive os funcionários.
Diante da determinação do presidente da Casa, todos os servidores terão 24 horas, contadas a partir desta quarta-feira, 2, para apresentar a carteira de vacinação atualizada.
“A partir de amanhã, esses funcionários serão notificados pela Câmara e terão 24 horas para apresentar a carteira atualizada de vacinação”, afirma a Casa.
Foram tomadas outras medidas para evitar a transmissão da covid-19 na Câmara. A utilização dos auditórios só está permitida até a capacidade limite de 20%.
Os gabinetes dos vereadores só podem receber quatro visitantes por dia e terão o número de funcionários também limitado a quatro pessoas.
As atividades legislativas, como sessões plenárias e reuniões de comissões, continuam sendo realizadas de forma híbrida: presencial e virtual. No entanto, a recomendação é que os vereadores participem apenas virtualmente dos trabalhos.
A biblioteca e outros espaços públicos da Câmara seguem fechados.
Barril de tirano
O mais irritante nessa história, são as leis e a nossa carta magna sendo rasgada nas nossa fuças e ninguém tomando nenhuma atitude para impedir esse canalhas. Está chegando a hora da gente seguir o exemplo do Canadá.
“Acabou o meu limite de tolerância”, aqui quem manda sou eu e não há lei que me impeça estou lidando não com pais de família e sim com criancinhas desobedientes, agora vocês vão para o cantinho da disciplina. Existe alguém mais vestido de imbecilidade do que esse sujeito?
Está na hora de nós acordarmos para a realidade e ir pra cima desses covardes e canalhas. Só no protesto não vai resolver. Desobediência civil e se preciso for, com violência. As liberdades estão sendo ceifadas e isso está mais que escancarado.
Em 1938, na Alemanha comunista/nazista de Hitler a segregação era quase a mesma, porém, era entre judeus e não judeus. O partido comunista/nazista estava a anos colocando na cabeça dos alemães que os judeus eram impuros, sujos, portanto cidadãos de segunda classe e deveriam ser limpos. O resto a história já contou.
Fascistoide de plantão
Mais um patife. Quanta estupidez!
Mais um insignificante querendo seus quinze minutos de fama. Idiota, imbecil.
Canalhas! Desgraçados! Hipócritas! Até um macaco sabe que a vacina não impede a infecção e contágio da peste chinesa. Esses idiotas têm que pagar nas urnas (se elas não roubarem é lógico).
tem que cortar o pasto , olha só o tamanho da barriga da ciança !
Como um parlamentar que em 3 anos pode não estar neste exercício, valide uma atitude autoritária desta? Não faz sentido
Filho de satanás!
Valentão ele,não?
“Apresentem a carteirinha ou ficarão sem lanche e sem brincar com os coleguinhas. Já perdi a paciência!”
Impostos altos,moradores de rua ocupando espaços públicos,Buracos na via pública de todos os tamanhos,inundações,assaltos a cada esquina,São Paulo caminhando para ser a Detroit Brasileira. Milton Leite,vá trabalhar
Mais um tirano comprado. Temos de Trocar todos os deputados estaduais em 2022. Vamos também eliminar candidatos dos partidos de esquerda: PT, REDE, PSOL, PCdo B, PSDB, DEM, outros.
É que ele MANDA, entendeu? Não é um funcionário do povo, ele MANDA. Ele é chefe. Todo mundo é funcionário dele, tem que fazer o que ele quiser.