A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados marcou, para esta quinta-feira, 28, uma audiência que vai discutir o “combate à gordofobia” no Brasil.
O requerimento que convidou sete autoridades do mundo da medicina é assinado pelos parlamentares Doutor Zacharias Calil (União Brasil-GO) e Benedita da Silva (PT-RJ). Conforme Benedita, a ministra da Saúde, Nísia Trindade, estará no ato.
Não há muitos detalhes sobre os tópicos a serem abordados pelos parlamentares. Sabe-se, contudo, que o objetivo é criar uma proposta de lei de enfrentamento da gordofobia ou o “Estatuto da Pessoa com Obesidade”.
Os parlamentares entendem ser necessário “discutir medidas de combate à gordofobia e garantia de dignidade à pessoa com obesidade nas diversas esferas que compõem uma vida plena, igualitária e de direito de qualquer cidadão”.
Leia também: “Máquina parada”, reportagem publicada na Edição 175 da Revista Oeste
Deixa de mimimi!
Vão procurar o que fazer!
Esses deputados esquerdopatas me causam uma “Coulrofobia”.
Vou pedir para algum deputado colocar em votação contra narigudofobia, várias vezes já fui chamado de narigudo. Esta cambada de esquerdistas deveriam ser enviadas para Russia ou Cuba, essa gente não vale o que come.
DAQUI A POUCO VÃO CRIAR O ESTATUTO DOS ANÕES TAMBÉM, DOS CAOLHOS, DOS BUNDA GRANDE. É BRINCADEIRA ISSO AQUI. PQP. VAI FICAR INSUPORTÁVEL VIVER NESTA MERD…. DE PAÍS GOVERNADO POR ESTA ESQUERDA MALDITA E PSICOTA.
Com tanta coisa importantíssimo para resolver no parlamento, os esquerdopatas vem com temas que não são urgentes. Só para desviar o foco dos parlamentares. Bando de desocupados os parlamentares do PT, Psol, PC do B e outros puchadinhos. Inúteis.
Não tem mais nada de útil a fazer,então vamos fazer uma discussão bem profunda sobre a gordofobia.
E o país indo pro buraco!