Integrante do partido teve carro atingido por disparos

O processo eleitoral brasileiro continua atrelado ao noticiário policial. Candidata à prefeitura de São Vicente (SP) pelo PSDB, Solange Freitas foi alvo de ação criminosa na manhã desta quarta-feira, 11. O carro em que ela estava com aliados foi atingido por pelo menos quatro disparos.
Leia mais: “Eleições 2020: dois candidatos são baleados em menos de 24 horas”
Por meio de sua página de campanha no Facebook, Solange avisou que ninguém ficou ferido na ação. “Todos que estavam no veículo durante o incidente ocorrido hoje, por volta das 10h30, na Avenida Monteiro Lobato, estão bem”, afirmou a equipe de comunicação da candidata, ao mencionar o local do atentado, uma das principais vias de São Vicente.
O autor da tentativa de homicídio foi um motociclista, que fugiu, conforme é possível conferir em vídeo divulgado no YouTube. Viaturas da Polícia Militar de São Paulo chegaram a ir ao local do atentado contra a candidata do PSDB. O caso será investigado diretamente pela delegacia-sede da Polícia Civil em São Vicente.

PSDB se manifesta
Figuras do PSDB se manifestaram diante da situação. Presidente municipal do partido, Higor Ferreira informou que o candidato a vice-prefeito da coligação, Gil dos Santos, e dois assessores estavam no carro, registra o site do jornal A Tribuna. Em nota, o diretório paulista da legenda aproveitou para fazer campanha. A sigla afirma que “Solange é a esperança de dias melhores para a cidade”.
Governador de São Paulo e colega de partido de Solange Freitas, João Doria pronunciou-se por meio do Twitter. “É uma violência condenável e um ataque à democracia”, classificou o tucano, que determinou que a Polícia Civil resolva o caso. Doria ainda cobrou a prisão do criminoso responsável pela tentativa de assassinato.
O atentado contra a jornalista @SolangeFreitas, que concorre à Prefeitura de São Vicente, no litoral de SP, é uma violência condenável e um ataque à democracia. Determinei à Polícia Civil que esclareça este episódio e prenda o criminoso.
— João Doria (@jdoriajr) November 11, 2020
Mais: “Em Minas Gerais, prefeito persegue opositores e ameaça liberdade de expressão”
Ver o Ditadoria pedindo prisao do bandido me deixa espantado. Como um BANDIDO pede a prisao de outro? Esse lixo deveria esta sendo investigado e descobrir pq tanto tesao pela VACINA CHINESA. É tanto tesao que quer obrigar o povo paulista a tomar .
Duas coisas: 1) se o vidro não é blindagem, a arma do assassino é bem fuleira; 2) a vacina do DitaDória é mais mortal que esse bandido.
João Dória, aproveita e esclareça também esta história do contrato da vacina com a China…
Mafia chinesa x PSDB, simples assim.
Que sorte ,hein ! Ninguém ferido .. la mano de Diós!!!!! Não sei se é meu coração peludo ou a decepção com essa política que me faz pensar em tudo ..até em violência fake !
Isso aí e briga de quadrilha!!!
O PSDB deve estar devendo grana para alguém da máfia chinesa. KKKK