Docente afirmou que o presidente “armou” o assassinato da vereadora
A professora que acusou o presidente Jair Bolsonaro de ter planejado o assassinato de Marielle Franco está desempregada. Depois de garantir que não poderia levar em consideração um “fato isolado” e definir a funcionária como alguém responsável por “brilhante trabalho”, o colégio COC Rio do Sul, de Santa Catarina, reavaliou o caso e demitiu Tanay Gonçalves Notargiacomo. A dispensa foi confirmada nesta quarta-feira, 11.
Leia mais: “Em discurso, Bolsonaro rebate ameaças de Joe Biden”
Na nota assinada pela direção, o COC Rio do Sul não pede desculpas a Bolsonaro — mesmo diante do fato divulgado na última semana de que durante aula virtual ele foi diretamente acusado de envolvimento no homicídio da vereadora pelo Psol do Rio de Janeiro, em março de 2018, algo que não se fundamenta em nenhuma investigação. O nome do presidente não é mencionado no conteúdo. Apesar da demissão da professora, o comando do colégio fala em “incidente”.
“Procedimentos internos de apuração de incidentes do colégio”
“O desligamento ocorre com base em decisão fundamentada, com apoio da equipe jurídica e técnica do colégio, bem assim é tomada em conformidade com os procedimentos internos de apuração de incidentes do colégio COC Rio do Sul”, afirma a instituição de ensino em trecho da nota. A escola ainda garante estar à disposição para prestar mais esclarecimentos aos pais de alunos e colaboradores, além de membros da comunidade que forma a cidade de Rio do Sul, no interior de Santa Catarina.
- Mais ódio contra Bolsonaro:
→ “Colunista da Folha assume: torce pela morte de Bolsonaro”
→ “Twitter deixa que se propaguem mensagens de ódio contra Bolsonaro”
Qual o nime dessa mula ?? Alguem sabe?? Vamo botar a fuça dela nas redes…
Tomou no “CUs” sua escrota.
Resta saber se a dita era um caso isolado, ou o problema é de toda escola. Olho vivo . Pais e responsáveis.
O peixe morre é pela boca. Espero que essa pseudoprofessora fique desempregada pelo resto da vida.
Pais, reavaliem a manutenção de suas crianças e jovens nesse depósito de militantes!
Pera ai, se fosse uma professora da DIREITA que imputasse em sala de aula, um crime politico semelhante, ao Rodrigo Maia ou a um ministro do STF, os partidos PT, PSOL, REDE, PCdoB, PDT e PSB não estariam convocando a ATIVISTA ANTI DEMOCRATICA a prestar declarações em CPI da educação? Seria também mais uma envolvida no “inquérito do fim do mundo” do STF sobre Fake News com visita da PF às 6 hs da manhã em sua residência e possível detenção provisória?
Não é assim nos países democráticos?
Os pais dos alunos devem demitir esta escola.
CHUPA!
O colégio COC Rio do Sul tá dando uma grande contribuição para a desinformação de crianças e jovens que desse Estado. Os pais precisam acompanhar seus filhos durante as aulas dadas por antas militantes que poderão está fazendo coisas piores.
Fez muito bem. Só que agora virá uma ação trabalhista com o apoio da defensoria publica. Pode aguardar.
A AGU deve mover uma ação contra a Escola e contra a Professora. A Escola no mínimo devia ter pedido desculpas públicas pelo absurdo que está pseudoeducadora falou.
Decisão acertadíssima da escola. Tem que dar um pé na bunda de professores esquerdistas. A contracultura comunista reina nas escolas pq as pessoas são OMISSAS. Essa omissão leva os nossos filhos a se tornarem alienados. Vejam no que a educação se transformou na mão dos comunistas, um lixo. Enquanto isso, eu espero ansiosamente a regulamentação do homeschooling. Todo pai ou responsável deve ter o direito de escolher se seu filho estuda em casa com os professores que ele quiser ou na escola. Isso sim é liberdade.
O que ela vai alegar, Fabrício? Que foi demitida arbitrariamente pq foi tolhida no seu “direito” de atribuir um crime a alguém sem provas, no caso o próprio presidente? Até quando a esquerda vai continuar com essa ladainha ridícula? A defensoria vai ignorar isso.
Parabéns, pela dispensa desta pseudo educadora
O PRESIDENTE tem mais com que se preocupar, e espero q sequer opine sobre o fato. Como ñ representante, patriótico e religioso q é, deve estar sentido com o fechamento desse deseducandario. A qdade de matrículas a renovar sei não!!! Vai sair pelo ralo, como a globolixo.
E O Bonner gente, vai ser o último a sair?
SE fosse comigo já teria trocado de escola !!
Mas pelo que eu soube, a direção do colégio também apoiou a manifestação da professora militante psolista, então por que a razão dessa demissão? A diretoria não deveria se demitir também? Também acho que o Bolsonaro deveria processar esse estabelecimento escolar e também e principalmente a professora militante. Se não processar, ficará patente que a denúncia dessa professora tem fundamento.
ESSA DAÍ NÃO É PROFESSORA, É UMA MILITANTE!! JÁ FOI TARDE!!
Se eu só Bolsonaro e processaria a escola e a professora,sem falar eu tomaria outras providências chega de benevolência agora tem que usa a pólvora.
Primeiro você aprende português pra poder escrever algo. Tive dificuldade para entender o que você queria dizer.
Tomou no CU sua escrota.