publicidade
Política

Colégio promove palestra com doutrinação ideológica em Goiás

Palestrante se autointitula travesti e usa de linguagem neutra para falar sobre educação com os alunos

Colégio doutrinação ideológica
No vídeo é possível ouvir a palestrante defendendo Paulo Freire como patrono da educação e se referindo aos alunos como "que vocês e todes nós tenhamos essa oportunidade de ouvir essa travesti negra citar Paulo Freire" | Foto: Divulgação/printscrean

Um vídeo divulgado pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) nas redes sociais mostra uma palestrante que se autointitula travesti, negra, usando linguagem neutra e doutrinação ideológica para falar sobre educação com os alunos de um colégio estadual de Goiânia. A palestra foi realizada no colégio estadual José Lobo, em Goiânia.

No vídeo é possível ouvir a palestrante dizer aos alunos”que todes nós tenhamos essa oportunidade de ouvir essa travesti negra citar Paulo Freire”.

Receba nossas atualizações

O parlamentar disse que está preocupado com a aplicação da ideologia de gênero e com a doutrinação ideológica nas escolas, sem o “consentimento dos pais”. Segundo o deputado, a ideologia de gênero é “algo que não possui comprovação científica”.

“Os estudantes que foram expostos àquele conteúdo tinham idade suficiente?”, questionou o deputado.

“Preocupa que algo que não possui comprovação científica seja ensinado nas escolas”, disse Gustavo Gayer. “Ideologia de gênero é algo totalmente anticientífico, não tem razão de ser ensinado numa escola como um fato. Outra questão é a idade dos alunos e o consentimento dos pais. Os estudantes que foram expostos àquele conteúdo tinham idade suficiente? E o mais importante de tudo, tinham a permissão dos pais para assistirem aquilo?”

Relacionadas

Leia mais sobre:

21 comentários
  1. Christian
    Christian

    Só de ser apoiadora do Paulo Freire, negócio bom não é. Imagine se somar as outras qualidades desta figura nefasta.
    Pais : Lutem pela educação de seus filhos, jamais pela ideologia. É a melhor forma de encontrá-los na cracolância.

  2. Luiz Gaspar
    Luiz Gaspar

    Tudo errado!
    Para começar essa linguagem que agride a língua pátria. Isso não existe. Isso foi criado para (mais uma vez) dividir as pessoas em grupos. Dividir para vencer.
    Em segundo lugar elogiar esse pústula do Paulo Freire, que só provocou um deserviço para a educação brasileira.
    Em terceiro, o travesti, que só estava lá para desconstruir o conceito dos sexos masculino e feminino.
    A proposta é só confundir a cabeça de adolescentes em formação.
    Tinha que botar todos dali na cadeia!

    1. Antônio Maia
      Antônio Maia

      ISSO É SÓ MAIS UM ASSINTE, MAIS UM DEBOCHE DESSES MILITANTES GAYS…
      SE VC NÃO CONCORDA COM ISSO, FALE CONTRA, PROTESTE, SE INSURJA DE ALGUMA FORMA.
      QUEM CALA CONSENTE.
      E FÉ EM DEUS…

  3. Fabiano
    Fabiano

    Ficaram 4 anos no sub-solo agora vão vir com tudo.
    Graças ao povo que vive de assistencialismo .
    Aqui na minha cidade quando o valor desses auxílios estão disponíveis na conta eles dizem que é o vale droga e vão gastar tudo em álcool e droga.
    Agora eu fico 6 meses pagando só impostos pra esses vermes malditos acabarem com o jovens e se drogarem?

  4. Adilson F Camargo
    Adilson F Camargo

    Por ignorância, desconhecendo outra maneira de convencer, de se fazer notado, cercado por gente, apela para qq coisa, qq modismo; se tiver até que ridicularizar sua genitora, certamente, assim fará… E nos resta considerá-lo apenas um ‘coitado’…

  5. Antonio Cavalcante da Silva
    Antonio Cavalcante da Silva

    Urge reação imediata, caso contrário novas gerações vão achar normal esses absurdos!

    1. Antônio Maia
      Antônio Maia

      ISSO É SÓ MAIS UM ASSINTE, MAIS UM DEBOCHE DESSES MILITANTES GAYS…
      SE VC NÃO CONCORDA COM ISSO, FALE CONTRA, PROTESTE, SE INSURJA DE ALGUMA FORMA.
      QUEM CALA CONSENTE.
      E FÉ EM DEUS…

  6. Francisco
    Francisco

    Vamos lá gov. Caído já imaginou seus netos nesta escola pública?
    Iria gostar?
    Não?
    Então tome providências!

  7. Francisco
    Francisco

    Governador de Goiás, se a palestra foi em escola estadual tá fácil de saber quem contratou e pé na bunda , tem que demitir imediatamente.
    Quando for em escola privada os pais devem tirar seus filhos da escola lavradora e deixar que vá a falência, simples assim.

  8. Edson TC
    Edson TC

    Parafraseando o nobre Deputado Fahur : “todos é meus ovos… Meus bagos”…

    Esse sim representa algo útil neste país : conservadorismo e respeito.

  9. Mara Nadia Jorge Mattos
    Mara Nadia Jorge Mattos

    Partido nefasto, retrocesso imenso para o país. Cadê os pais??

    1. Adilson F Camargo
      Adilson F Camargo

      Os pais?!… (baahhh!)… se não na Cracolândia, certamente, bem assistidos como ‘moradores de rua’, vítimas de uma sociedade que tem ‘vergonha na cara’…

  10. Josevaldo Arantes
    Josevaldo Arantes

    “MC pipoquinha” nesses “educadores”

    Que lástima.
    Mais gerações serão perdidas. Lamento pelas crianças e desejo boa sorte aos pais de hoje em dia, vocês vão precisar.

  11. Alexandre Chamma
    Alexandre Chamma

    Não vai acabar. Vai piorar! Esses pseudos professores são como cânceres, vão avançando até matarem o paciente…

  12. Rita de Cássia Guedes
    Rita de Cássia Guedes

    O poço é mais fundo pra informar que caminhamos à passos largos pra degradação em tão poucos dias de Desgoverno os sinais estão trocados.Somos os caretas,os misóginos,raivosos,racistas etcetera.

  13. Nelsina Sant'Ana Guidugli
    Nelsina Sant'Ana Guidugli

    Até quando vamos ter que aguentar isto? Estamos sendo massacrados pela ideologia de gênero e pelos pretensos educadores, que ficam tirando do fundo do baú uma tal de Paulo Freire.

    1. Fabiola Guimaraes
      Fabiola Guimaraes

      Aí vem a MC Pipokinha, ensinando como se deve tratar professor…

      Já está mais que na hora das escolas se posicionarem quem é a favor e quem é contra essa imposição goela abaixo de ideologia de gênero. Dessa forma, os pais tem a opção de escolher em qual ideologia querem educar seus filhos.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade