Um maquiador integrante da comunidade LGBT, que se apresenta nas redes sociais como “Claudio makeup”, publicou um vídeo no Instagram em que expressa sua opinião sobre dos ataques que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) sofreu.
Na quarta-feira 8, Dia Internacional da Mulher, o parlamentar defendeu as mulheres biológicas na tribuna da Câmara dos Deputados. Nikolas foi acusado de transfobia e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) pediu a cassação dele.
“Como pessoa LGBT tenho lugar de fala e quero dizer: parabéns, Nikolas! Você falou a verdade”, declarou Claudio neste sábado, 11. “Ainda quero falar para vocês, mulheres: lutem! Vocês deveriam levar muito a sério essa pauta que o Nikolas levantou, pois vocês lutaram tanto para chegar no patamar que estão hoje e, agora, está chegando uma nova geração querendo inviabilizar a luta de vocês.”
A opinião de um LGBT… pic.twitter.com/C8VvExhWsI
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) March 11, 2023
O maquiador disse que as “mulheres trans” não estão conquistando seus próprios espaços, mas querendo ocupar o lugar conquistado pelas mulheres. “Biologicamente falando, as trans ainda são homens e as mulheres são mais fracas”, explicou ele.
Por fim, Claudio criticou Tabata e a ex-BBB Ana Paula Renault, que discutiu com Ferreira durante um voo. “Já que vocês militam tanto pela causa LGBT, quero saber qual dia vocês pegaram um LGBT que, assim como eu, foi mandado embora de casa pelos pais, e colocou ele na casa de vocês ou em um abrigo”, interpelou o maquiador.
Nas redes sociais, o deputado mineiro agradeceu o apoio e disse que está recebendo diversos outros vídeos de LGBT’s. “Vários LGBTs fazendo vídeos de apoio a mim, porque entenderam que a luta não é contra eles, e sim contra os ativistas que de forma hipócrita desejam ser os donos da verdade”, escreveu Ferreira em seu perfil no Twitter. “Furamos a bolha e assim continuaremos. Muito obrigado.”
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
O Deputado Federal mais votado do Brasil e talvez o mais jovem, Nikolas Ferreira, furou a bolha, sim. Parabéns! Valeu o nosso voto! Colocou a chatabata Amaral no lugar dela, com o Sr. Lemman. O protesto de Nikolas na Tribuna da Câmara com a peruca loira, que para alguns pareceu inadequada’, surtiu efeito. 👏👏👏
Inteligência e bom senso!
Parabéns ao Cláudio pela posição como brasileiro, e como ser humano. Nessa fala, o Cláudio simplesmente deixou bem claro que nem todos os gays estão presos em uma caixinha, e nem também manipulados pela agenda LGBTQI+. O mesmo se posicionou com clareza, firmeza e honestidade. Assim como o movimento feminista tem sido uma armadilha para rotular mulheres e banalizá-las e não defendê-las, assim também a agenda LGBTQI+ tem feito com os cidadãos e cidadãs homoafetivos, usando da hipocrisia se dizendo defensores dos mesmos, quando na verdade estão em nome da agenda Globalista criando uma “cruzada de caça as bruxas” na sociedade e deixando estas pessoas na fogueira jogadas a própria sorte. Meu respeito e admiração ao Cláudio pela lucidez de suas palavras nesse pequeno vídeo, que por si só muito transmitiu a realidade dos nossos dias.
Isso e uma fala sensata e inteligente.
Eu garanto que são a maioria que tem essa opinião….GARANTO!
O risco que correm ao serem comandados por uma minoria articulada na política esquerdista….É a população ficar com o saco cheio e REGREDIR Em tudo que conquistaram até hoje por quererem invadir o espaço dos outros ….sem naturalidade.. forçando a barra…sem razão.
Uma minoria põe em risco TUDO, pois podem arrebentar a corda da tolerância…essas pautas funestas
Gostei deste rapaz e foi claro , inteligente e entendeu a opinião do Dep Nicolas , que expressou a verdade nua e crua em relação aos LGTB+ Ainda há esperança para o nosso Brasil
Gostei do comentário do Claudio. De tanto apoiarem os trans, as mulheres vão ter que em breve voltarem a Lutar para conquistar o seu espaço. Perdiam com os homens e agora estão perdendo com os trans (que elas apoiam com todo o mimimi).
Mulheres LUTEM !
Corajosa a atitude do Claudio Make-up. Ele se posicionou muito lúcidamente. Nikolas estava defendendo a Mulher no seu dia. Só não viu quem é burro ou está de má fé.
Boa, Claudio!
A Tabatata não tem medo da competição dos homens biológicos q se sentem mulheres, pois o dela sempre estará garantido. Afinal de contas ela é uma Leman girl. Tem grana de sobra para qualquer coisa.
Parabéns pela coragem e coerência, Cláudio. A deputada Tabata Amaral é uma oportunista, se presta a esse papel ridículo, esquerda histérica e lacradora. Deveria fazer algo de proveitoso em seu mandato. Se situa!!!!
Cláudio, conselho de amigo e falo muito sério: a partir de agora, cuida com as costas, cuidado por onde andane até com o qu fala.
Se tem uma coisa que a esquerda não perdoa é alguém que ela tentou escravizar se libertar das correntes.
Parabéns, sou negro e tb não deixo essa pautazinha progressista me enganar.
Até que enfim a inteligência prevaleceu!
Parabéns ao jovem pela logica, coerência e coragem.
Parabéns!
Parabéns!
Eu amei… e sempre mostrei esse lado…eles pegam nossos heróis se infância, pegam nossas conquistas e querem passar pra eles… lutamos todos os dias pra conquistar nosso espaço e eles querem tomar. Lutem como vocês são e nós mulheres ajudaremos vocês.
““mulheres trans” não estão conquistando seus próprios espaços” – Achei esse ponto da entrevista muito importante.
Mostra um caminho oculto que as pessoas transmitido poderiam explorar e, enfim, conquistarem seus espaços de maneira autêntica e sem invadir outros espaços.
Não sei do quanto aprofundar no assunto, ou mesmo se meu ponto de vista é correto, mas costumo assistir de vez em quando o show do Ru Paul, “Drag Race” que passa na Netflix.
Para mim é um espaço próprio.
Não invade o espaço feminino e até acolhe às mulheres que lá querem se apresentar, como uma vez assisti, onde uma mulher entrou travestida de travesti. A intenção lá é diversão e algum humor.
Parabéns ao jovem,: lúcido,sofrido mas sem perder a coerência,!
Sujeito homi. Parabéns pela coragem
Raciocínio com argumento e lógica.
O problema é que a extrema esquerda está perdendo a instrumentalização de outros grupos porque segue o que Maquiavel diz: Mente o tempo todo…
Cada hora eles tentam se voltar para algum grupo instrumentalizado para organizar o seu “cavalo de guerra” contra a existência humana livre. Tudo eles tem de impor a linha de raciocínio deles, e não aceitam a democracia orgânica, livre e espontânea.
Eu já havia dito, a população em maioria já e decidiu por conta própria que os Trans são pessoas diferentes, apenas isso, como todos nós somos diferentes, apenas isso.
A estratégia de choque da chamada “sexualidade política” discutida atualmente até na cultura islâmica, através desse tipo de instrumentalização suja que a extrema esquerda quer por que quer impor (pois não ouve ninguém, decide pela vaidade e aplica), deve ser finalmente enterrada, e não ficar sendo usada como um cadáver insepulcro e fétido, que é mostrado todas as vezes que eles têm assuntos mal resolvidos, para desviar o foco das pautas democráticas reais, exigidas pela população e que em maioria, são obrigações próprias definidas pelo estado.
Até hoje lembro que queriam mudar o nome das ruas todas, enquanto os hospitais estavam até mesmo sem luva cirúrgica, e usaram a copa do futebol para as polêmicas sujas de desvio de foco e finalidade…
Respeito pessoas honestas.
Aí e que está, não devemos combater gays, negros, brancos, héteros, mulheres ou homens, o verdadeiro inimigo e a militância de esquerda.
⁸
Cláudio é uma pessoa correta que fala a verdade