A menos de uma semana do Enem, três coletivos de esquerda pediram o afastamento de Danilo Dupas, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Inep). A ação civil pública foi protocolada na quarta-feira 17, na 16ª Vara Federal Cível da Seção Judiciária do Distrito Federal. O documento é assinado pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, pela Educafro e pela Campanha Nacional pelo Direito à Educação.
Além da saída de Dupas, os movimentos solicitaram a íntegra dos processos administrativos que supostamente registraram a retirada das questões da primeira versão do Enem. Servidores do Inep relataram que pelo menos 20 perguntas da prova foram alteradas por “pressão”. O presidente do Inep negou as acusações de interferências nas provas do Enem, além de assédio moral que teria sido praticado contra os 35 servidores que se demitiram do órgão.
Educação? Com esses comunistas infestando em todos os cantos? Não podemos fraquejar!!
Tal atitude só poderia ser de iniciativa de três entidades esquerdopatas reativas que foram desmamados das tetas pública . Parabéns Presidente Danilo Dupas pela limpeza da parte podre/esgoto do nosso INEP.
a esquerda se tornou uma doença pior que o vírus.
Mudanças como? Frustrante…
É preciso fazer uma limpeza no INEP que a esquerda transformou em um criminoso sindicato de doutrinação. Transformaram nossas escolas e, principalmente, as universidades em polo de doutrinação, em detrimento do ensino de qualidade, transformando nossos jovens em idiotas úteis, massa de manobra por um projeto ideológico de poder que sempre deixou um rastro de miséria e destruição por onde passou. Que esses insatisfeitos mudem-se para Cuba, Venezuela ou qualquer outra ditadura medíocre afinada com suas ideologias.
A educação continua infestada de ultraesquerdopatas.
Movimentos de esquerda querem o Enem comunista, aparelhado e corrompido.
Orgãos da educação todos aparelhados pela esquerda né, vergonha nosso pais acuado pelos comunistas e pela agenda progressista e o povo só assistindo!!! assiste só não heim vai estourar no R de todes.
É como sempre a esquerda utilizando o judiciário como escritório de advocacia, triste é que em sua grande maioria eles conseguem o que querem, não porque estão certos, mas sim porque quem julga está alinhado ideológica ou politicamente. o aparelhamento ideológico e politico do estado.
É só ver quem são essas instituições e a qualidade moral dos deputados. Limparam o esgoto que fedia no INEP, parabéns.