Com chegada de caminhoneiros, manifestação já começou em Brasília

Vídeos mostram caminhões pressionando a barreira e conseguindo a liberação dos policiais para acessar a Esplanada
-Publicidade-
Caminhoneiros entram na Esplanada dos Ministérios | Foto: Montagem/Redes sociais
Caminhoneiros entram na Esplanada dos Ministérios | Foto: Montagem/Redes sociais

Caminhoneiros chegaram na noite desta segunda-feira, 6, a Brasília e, na prática, já começaram os protestos marcados para 7 de Setembro. Muitas pessoas já estão concentradas na Esplanada dos Ministérios em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra decisões do Supremo Tribunal Federal.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram caminhões pressionando a barreira e conseguindo a liberação dos policiais para acessar a Esplanada, que estava bloqueada desde domingo. Os manifestantes já chegaram até a Alameda dos Estados, em frente do Congresso Nacional.

Leia mais: “Manifestantes já se reúnem em Brasília”

-Publicidade-

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários

  1. AVANTE BRASIL, SOBERANO É O POVO!!!! SENHORES SUPREMOS MINISTROS: RESPEITEM A VONTADE DO SOBERANO, APRESENTEM SUAS DEMISSÕES E VÃO
    SEGUIR SUAS VIDAS!!!

  2. Se os policiais de Brasília, São Paulo ou outra capital, se unirem aos manifestantes, o que é bem possível, será um movimento irreversível. “Alea jacta est”!

  3. Ibaneis, Xande e Pachequim quiseram CONTROLAR A SITUAÇÃO, IMPEDINDO O ACESSO a área PROJETADA para manifestações e esqueceram de combinar com o patrão deles, O POVO!!

  4. Processo se tornou irreversível. Pelas imagens ja recebidas da invasão pacífica da praça dos 3 poderes o povo n vai recuar até que todo STF seja deposto e se coloquem juízes de verdade. Que se cuidem a maioria dos deputados e senadores pois tbem n representam mais a vontade popular q os elegeu

  5. É um pouco contraditório que o líder das pesquisas (que está trancado há mais de uma década num apto em SBC) esteja com 60% das intenções de votos. Por estes vídeos, dá até a impressão de que o povo apoia o atual governo!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro