Nove partidos de esquerda vão financiar a publicação de conteúdos para disseminar a campanha pelo impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro, convocando a população brasileira para as manifestações agendadas para 2 de outubro e 15 de novembro.
A iniciativa é encabeçada pelos presidentes do Cidadania (Roberto Freire), PCdoB (Luciana Santos), PDT (Carlos Lupi), PSB (Carlos Siqueira), Psol (Juliano Medeiros), PT (Gleisi Hoffmann), PV (José Luiz Penna), Rede (Wesley Diógenes) e Solidariedade (Paulinho da Força).
O grupo se reuniu na Câmara dos Deputados na manhã desta quarta-feira, 15, para discutir o tema. Participaram do encontro os deputados Alessandro Molon (PSB-RJ) e Marcelo Freixo (PSB-RJ).
Os recursos para financiar a campanha são oriundos das fundações partidárias, instituições financiadas sobretudo por recursos do Fundo Partidário — dinheiro dos pagadores de impostos usado para manter as legendas. No ano passado, as fundações receberam R$ 188 milhões em financiamento público.
Leia também: “Em 2021, partidos já receberam quase meio bilhão de reais do Fundo Partidário”
Só gastança irresponsável. Coxa sabe que depois do enquadramento dos seus porta vozes, os novos meios, sempre ilícitos, para serem instrumentos de Zé Dirceu e a corja que não queremos por aqui, precisam ser reestudados. E não são os intelectuais que fazem parte desses grupelhos comunistas que têm estratégias de guerra, mesmo copiando dos chineses, que nos derrubarão.
O poder mudou de mãos, e quem apoia esta governança que aí está vem se alistando no exército, que dará garantia para que o extermínio do comunismo no Brasil seja concluído em breve.
E saber que ainda há completos acéfalos e apologistas de bandido que votam nessa corja. Mas como dizia Paulo Francis: “A melhor propaganda anti-comunista é deixar um comunista falar.”
Era só o que faltava. Todo esquerdopata bom é esquerdopata morto.
Enquanto isso o corregedor geral do TSE Luis Felipe Salomão, nomeado ao cargo de ministro do superior tribunal de justiça pelo maior corrupto do País, vai investigar as manifestações do 7 de setembro.
Lado bom: – ficarão todos muito bem marcados, na testa, que são “antidemocráticos” e traidores da Pátria! Comunismo precisa ser criminalizado no Brasil urgente!!
tudo o que acusam o pessoal do bolsonaro e o povo que o apoia eles fizeram , estão fazendo e farão! uma vigarice cretina que de tão maluca tem colado… para os imbecilizados por eles mesmos… parte do povo já percebe e repudia tamanha maldade dessa inversão demoníaca!
…vai ter inquérito no TSE?
Ainda não engoliram e não engolirão a eleição de Bolsonaro. Só o povo na rua segura essa turma canalha, democratas de araque. A pergunta é: o fundo partidário é para isso? Se fôr “legal”, então estamos no vale tudo.
Fundo Partidário e o recém criado Fundo Eleitoral Têm de acabar. DINHEIRO PÚBLICO É PARA SERVIR O PÚBLICO e não partidos políticos
Esses canalhas nunca vão se conformar!
STM , ESTÁ PASSANDO DA HORA DE AGIR !!!!!!!
Sr Bolsonaro é cercado por uns deputados e senadores da base do governo de merda .
Se Bolsonaro SONHAR em fazer isso com esse tipo de recurso 150 ou mais deputados e uns 30 senadores iriam ao TCU/TRE/ TSE/ STF com ações contra ,FORA pedidos de impeachment.
Revoltante! É só olhar quem está por trás desse absurdo pra gente já saber que boa coisa não é. Vão trabalhar pelo crescimento do país que é pra isso que vcs ganham, senhores deputados! Querem infernizar o povo? Tirem dinheiro do próprio bolso e não metam a mão grande no dinheiro público. Alguém tem que parar esses seres que envergonham a espécie humana.
Manifestação da esquerda com dinheiro público PODE ?
Tem quem vote e eleja esse pessoal e assim a vida seguirá. Milhões dizendo o que querem e centenas insistindo na tese q n convence quase ninguém. Mais dinheiro público jogado na sarjeta pela ORCRIM que insiste em voltar ao poder.
MALDITOS INÚTEIS PARASITAS!!!!!
Mais um covardes, o povo todo na rua clamando por uma só atitude e …….
COVARDÃO
Faltou mencionar o partido STF ( Lul… ops! Digo… Fux)
Um absurdo isso. Mais absurdo ainda um partido que tem o “democrático” na sua sigla(PDT), apoiar o comunismo.
Mal terminei de ler e me deu ânsia de vômito! Como pode pessoas votar nesta corja? É para isto que o nosso dinheiro serve? Sendo utilizado para campanha! e na verdade estão nos roubando para derrubar o único Homem honesto da política? Tem muita coisa que precisa ser exterminada da política.
Partidos de esquerda, redutos de corruptos, alienados, desajustados e complexados.
Núcleos onde o mando de campo é único e exclusivo deles, onde todas as prerrogativas e decisões também são deles, o que poderíamos esperar de diferente? Inteligência, honestidade, probidade, respeito ao dinheiro público, integridade, benefícios ao País?
Perfeito !
A questão é saber se isso é legal ou não. Se for legal, então que gastem com essas iniciativas inúteis que só vão dar com os burros n’água, é problema deles.
O povo mostrou nas ruas o que quer e me pareceu que não querem o impeachment do Presidente… só pareceu. Mesmo porque foram às ruas mais de 2 milhões de pessoas só em São Paulo. E desde quando podem utilizar dinheiro público para o fundo partidário fazer manifestação pro impeachment do Presidente, sendo que o povo não quer isso????? Que coisa esse pessoal não entendeu ainda??!!!!!
Típico, viver do dinheiro do povo.