Como anda o caso Ronaldinho Gaúcho

Um promotor que atua no processo afirma que o jogador e seu irmão são investigados no país por outros crimes Presos há cinco dias na Agrupácion Especializada da Policia Nacional…
-Publicidade-

Um promotor que atua no processo afirma que o jogador e seu irmão são investigados no país por outros crimes

Presos há cinco dias na Agrupácion Especializada da Policia Nacional por portar documentos falsos, o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, aguardam decisão da Justiça paraguaia para que deixem a prisão.

-Publicidade-

De acordo com o portal UOL, os dois têm recebido bom tratamento no local. Informa o site que ambos ganharam presentes de “detentos-fãs” do jogador. “Muita comida, pizza. Só que ele não está aceitando nada lá de dentro”, afirma uma senhora identificada pelo nome Carmen.

Entenda o caso

Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, foram detidos na última quarta-feira, 4, depois de chegarem a Assunção portando documentos paraguaios falsos. Ambos estão presos preventivamente no país vizinho e podem ficar na cadeia por até seis meses. A defesa da dupla entrará com recurso para tentar anular a prisão.

O promotor Osmar Legal, que atua no processo contra o jogador, afirma que os brasileiros são investigados no país por outros crimes. Com um passaporte falso, portanto, poderiam realizar transações financeiras e outros negócios no Paraguai.

Sérgio Queiroz, o advogado da defesa, afirmou que os irmãos estão revoltados com a prisão, que consideram “arbitrária e ilegal”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site