Confinamento vai ser prorrogado no Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, do PT, anunciou neste sábado, 18, que vai renovar a quarentena no estado por causa da pandemia de coronavírus. Pelas redes sociais, o petista disse que ainda não foi definido por quanto tempo mais essas medidas vão continuar no estado. Ele afirmou que a decisão é tomada com uma "equipe de especialistas".
-Publicidade-
Foto: Rede Social
Foto: Rede Social

Petista Camilo Santana ainda não anunciou o novo prazo

Foto: Rede Social
-Publicidade-

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou ontem, sábado 18, que vai renovar o confinamento no Estado por causa da pandemia de coronavírus.

Pelas redes sociais, o petista disse que ainda não foi definido por quanto tempo mais essas medidas vão vigorar no Estado. Ele afirmou que a decisão é tomada com uma “equipe de especialistas”.

O governo do Ceará divulgou comunicado dizendo que o novo anúncio será feito em breve. Terminaria amanhã o decreto de isolamento social.

O Ceará apresenta 3 mil casos confirmados e 176 mortos por covid-19, ficando atrás apenas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site