CoronaVac: Doria se reúne com cônsul para saber se vacinados poderão entrar nos EUA

Investida ocorreu depois de o governo dos Estados Unidos anunciar que suspenderá as restrições para a entrada de brasileiros
-Publicidade-
O governador de São Paulo, João Doria
O governador de São Paulo, João Doria | Foto: Governo do Estado de São Paulo

O cônsul dos Estados Unidos em São Paulo, David Hodge, foi procurado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na segunda-feira 20. A investida ocorreu depois de o governo dos Estados Unidos anunciar que suspenderá as restrições para a entrada de brasileiros totalmente vacinados no país a partir de novembro. O político quis saber se a CoronaVac, imunizante chinês contra a doença envasado pelo Instituto Butantan, também será aceito pelas autoridades norte-americanas.

O tucano revelou o encontro ao portal Metrópoles. Ele disse que o diplomata não antecipou as informações. Hodge teria se limitado a responder que os detalhes sobre a liberação seriam informados pelo governo dos Estados Unidos nesta quarta-feira, 22.

Leia também: “Anvisa determina recolhimento de lotes suspensos da CoronaVac”

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Que papelão… minha prima teve que procurar as vacinas de fato para poder entrar na França… Ela teve medo de perder o curso, mas, felizmente , deu tudo certo.

  2. O Queiroga queimou o filme do Doriana. Tomou as 2 doses da Coronavac e ainda por cima pegou covid justo nos EUA. Eita azar do calcinha. Só vai poder viajar com Pfizer, Astrazeneca e Johnson. O calcinha não poderá viajar enquanto não se vacinar com vacina de verdade.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.