Coronavírus está tirando o sono do Mandetta

Ministro tem dormido menos que o recomendado normalmente por médicos O trabalho intenso de combate ao coronavírus tem tirado o sono do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Desde o…
-Publicidade-

Ministro tem dormido menos que o recomendado normalmente por médicos

O trabalho intenso de combate ao coronavírus tem tirado o sono do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Desde o início da crise, o ministro tem dormido, no máximo, seis horas por dia. Em determinados momentos, o ministro foi dormir por volta das 0h e acordou às 4h. Tempo considerado mínimo.

Apesar disso, o ministro tenta manter o bom humor com toda a equipe. Mandetta tornou-se o principal nome do governo Jair Bolsonaro, durante a crise sanitária. Nos bastidores, o ministro nega qualquer tentativa de brilhar mais que o presidente.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Não existe isso de brilhar mais do que o Presidente, quanto melhor o desempenho, maior o mérito do Presidente ao formar a equipe.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.