A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou as redes sociais para criticar a CPI da Covid. “A meu ver, essa CPI está pegando mal para o Congresso”, escreveu no Twitter neste sábado, 1º. A deputada comentou o levantamento feito pela CPI para apurar 200 frases ditas pelo presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia. “Nunca vi CPI para apurar frases,” diz a deputada, que defende a investigação dos repasses de verbas federais para o combate da pandemia. “Se houve desvios das enormes quantias liberadas para enfrentar a COVID, que se apure e puna, seja quem for! Mas ficar colecionando frase é coisa de criancas de cinco anos. Isso é da época dos álbuns de papel de carta!”.
A meu ver, essa CPI está até pegando mal para o Congresso. Se houve desvios das enormes quantias liberadas para enfrentar a COVID, que se apure e puna, seja quem for! Mas ficar colecionando frase é coisa de criancas de cinco anos. Isso é da época dos álbuns de papel de carta!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) May 1, 2021
Leia também: “Senador critica ‘politicagem’ na CPI da Covid e alerta para risco de ‘grande pizza’”
Não há muito a esperar de adultos mal preparados, complexados e infantilizados que têm como prática o bullying entre eles mesmo, justamente por suas afinidades com as crianças e adolescentes.
Tal qual como Barroso, Carmen Lucia, Fachin e Lewandowiski, as mentes dos esquerdistas possuem a idade mental do Felipe Neto.
Não é à toa que ele é um dos expoentes para os esquerdistas, tais como Anitta, Chico, Caetano, Fernanda Torres, …
Pessoas sem preparo, apenas boas em um tipo de arte, mas que servem para encantar os de mesma característica de mente.
O que se pode esperar de uma CPI dessas, a partir da forma como surgiu? Não passa de uma forma de Alexandre de Moraes mostrar o poder ditatorial de que dispõe, como meio de se vingar do PR BOLSONARO, não se sabe por que. Além disso, o senado baixou a cabeça até ao chão e levantou o RABO em puro sinal de subserviência. Pela lógica, o senado deveria dar ordem ao STF, pois os senadores podem até decretar impeachment de qualquer um dos “ministros” do STF e não se acovardar dessa maneira.
Recomendo a Janaína que mantenha a coerência e não nos decepcione como faz com alguma frequência. Seria importante que com a autoridade de parlamentar, levantasse o curriculum politico desses inúteis da mesa da CPI, como Randolfe senador nascido em Pernambuco, eleito com pouco mais de 200 mil votos pelo Amapá e que só existe porque o Brasil tem o luxo de ter 3 senadores por Estado. Em pais tão pobre para que servem 3 inúteis por Estado? Vamos lá que de RANDOLFE eu sei alguma coisa: votou contra a reforma trabalhista, previdenciária, MP871 de combate às fraudes da previdência, Marco Legal do Saneamento Básico, PEC emergencial, Orçamento e varias medidas econômicas.
Vamos lá Janaina informe-nos mais sobre esses inuteis Renan, Tasso, Azis, Eduardo Braga, Jader Barbalho, Humberto Costa
Quem está por trás desta CPI ? 👹👹👹
Deputada parabéns, ultimamente você está fazendo um ótimo trabalho.
Essa cpi não quer saber dos desvios e roubos praticados por inúmeros governadores e Prefeitos, p único objetivo dela é atingir o PRESIDENTE, no Brasil o bandido fiscaliza o mocinho, a juiz prende trabalhador e corre p soltar traficante, o ministro alega que a atuação contra a corrupção trouxe mais prejuízos do que a própria corrupção, e assim seguidos rumo às últimas páginas do apocalipse. Só Deus poderá nos salvar.
O pessoal da esquerda tem horror ao trabalho sério e não tem vergonha de serem desonestos para o cidadão brasileiro.
Desde sempre, sabemos que CPI, no Brasil, serve tão somente de palanque para políticos corruptos, sendo que, em alguns casos, a chantagem dá lugar a investigações sérias, transformando-as num ambiente completamente insalubre.
Uma CPI, que tem Omar Aziz, presidente, e Renan Calheiros como relator, convenhamos, não pode ser séria, ainda mais chancelada pelos urubus togados do STF. Uma verdadeira afronta aos brasileiros que ainda almejam um Pais minimamente decente.
Infelizmente o picadeiro está montado e o circo continua.