CPI da Covid: ‘Ficar colecionando frase é coisa de crianças de cinco anos’, diz Janaina Paschoal

Deputada estadual comentou levantamento feito pela CPI para apurar 200 frases ditas pelo presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia
-Publicidade-
A deputada estadual Janaina Paschoal criticou a CPI da Covid
A deputada estadual Janaina Paschoal criticou a CPI da Covid | Foto: Maurício Garcia de Souza/Alesp

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou as redes sociais para criticar a CPI da Covid. “A meu ver, essa CPI está pegando mal para o Congresso”, escreveu no Twitter neste sábado, 1º. A deputada comentou o levantamento feito pela CPI para apurar 200 frases ditas pelo presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia. “Nunca vi CPI para apurar frases,” diz a deputada, que defende a investigação dos repasses de verbas federais para o combate da pandemia. “Se houve desvios das enormes quantias liberadas para enfrentar a COVID, que se apure e puna, seja quem for! Mas ficar colecionando frase é coisa de criancas de cinco anos. Isso é da época dos álbuns de papel de carta!”.

Leia também: “Senador critica ‘politicagem’ na CPI da Covid e alerta para risco de ‘grande pizza’”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

  1. Não há muito a esperar de adultos mal preparados, complexados e infantilizados que têm como prática o bullying entre eles mesmo, justamente por suas afinidades com as crianças e adolescentes.
    Tal qual como Barroso, Carmen Lucia, Fachin e Lewandowiski, as mentes dos esquerdistas possuem a idade mental do Felipe Neto.
    Não é à toa que ele é um dos expoentes para os esquerdistas, tais como Anitta, Chico, Caetano, Fernanda Torres, …
    Pessoas sem preparo, apenas boas em um tipo de arte, mas que servem para encantar os de mesma característica de mente.

  2. O que se pode esperar de uma CPI dessas, a partir da forma como surgiu? Não passa de uma forma de Alexandre de Moraes mostrar o poder ditatorial de que dispõe, como meio de se vingar do PR BOLSONARO, não se sabe por que. Além disso, o senado baixou a cabeça até ao chão e levantou o RABO em puro sinal de subserviência. Pela lógica, o senado deveria dar ordem ao STF, pois os senadores podem até decretar impeachment de qualquer um dos “ministros” do STF e não se acovardar dessa maneira.

  3. Recomendo a Janaína que mantenha a coerência e não nos decepcione como faz com alguma frequência. Seria importante que com a autoridade de parlamentar, levantasse o curriculum politico desses inúteis da mesa da CPI, como Randolfe senador nascido em Pernambuco, eleito com pouco mais de 200 mil votos pelo Amapá e que só existe porque o Brasil tem o luxo de ter 3 senadores por Estado. Em pais tão pobre para que servem 3 inúteis por Estado? Vamos lá que de RANDOLFE eu sei alguma coisa: votou contra a reforma trabalhista, previdenciária, MP871 de combate às fraudes da previdência, Marco Legal do Saneamento Básico, PEC emergencial, Orçamento e varias medidas econômicas.
    Vamos lá Janaina informe-nos mais sobre esses inuteis Renan, Tasso, Azis, Eduardo Braga, Jader Barbalho, Humberto Costa

  4. Essa cpi não quer saber dos desvios e roubos praticados por inúmeros governadores e Prefeitos, p único objetivo dela é atingir o PRESIDENTE, no Brasil o bandido fiscaliza o mocinho, a juiz prende trabalhador e corre p soltar traficante, o ministro alega que a atuação contra a corrupção trouxe mais prejuízos do que a própria corrupção, e assim seguidos rumo às últimas páginas do apocalipse. Só Deus poderá nos salvar.

  5. Desde sempre, sabemos que CPI, no Brasil, serve tão somente de palanque para políticos corruptos, sendo que, em alguns casos, a chantagem dá lugar a investigações sérias, transformando-as num ambiente completamente insalubre.

    1. Uma CPI, que tem Omar Aziz, presidente, e Renan Calheiros como relator, convenhamos, não pode ser séria, ainda mais chancelada pelos urubus togados do STF. Uma verdadeira afronta aos brasileiros que ainda almejam um Pais minimamente decente.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.