Regina Célia Silva Oliveira, funcionária do Ministério da Saúde, presta depoimento nesta terça-feira, 6, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. A servidora é apontada como a responsável por autorizar a compra da Covaxin, vacina indiana contra o coronavírus na mira dos congressistas.
Em oitiva na CPI, os irmãos Miranda denunciaram suposto esquema de aquisição do imunizante, que teria ocorrido com a anuência de Regina. A sessão de hoje da CPI objetiva esclarecer em quais condições o governo brasileiro negociou um acordo bilionário para obter unidades do produto estrangeiro.
Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste
Os circos estão em extinção, eis que surge um mais rico, usando dinheiro público, palhaços mais engraçados, e uma mídia patética para fazê-lo mais conhecido ainda. Durante a pandemia tem alegria, tem sim senhor. Essa CPI é kkkk
Primeiro a CPI era pq não comprava na pressa, agora é pq compra na pressa. Um bando de larápios desestabiliza o país, e o banana do presidente não põe ordem. E os prefeitos e governadores que roubaram, gargalham. Os brasileiros de bem são humilhados aqui.
Essa CPI trouxe muitas informações importantes: todas sobre o caráter de cada um dos componentes.
Gente uma só pergunta…
Eles a ouvirão sobre que compra?
Nenhuma dose
Nenhum real foi gasto.
Está CPI e composta por três patetas bandidos!
Aberração que mostra o quanto decaiu nosso sistema legislativo!
Sou advogado MBA em gestão oficial da reserva EB
Sou Bolsonaro até fim contra esta orcrim…que deseja voltar ao poder!
Deus acima de tudo!