A convocação do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), e do diretor de logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, será votada nesta terça-feira, 29, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. Senadores querem saber a relação da dupla com o suposto esquema irregular na compra da vacina indiana Covaxin.
Conforme noticiou a Revista Oeste, os irmãos Miranda denunciaram fraudes na obtenção do imunizante estrangeiro, acusação refutada pelo governo. Ricardo Barros alegou não ter envolvimento no processo de encomenda do produto, tampouco que houve práticas de crime. A sessão da CPI deve começar às 9 horas de hoje.
Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste
só no Brasil …. senadores aloprados e envolvidos com todo tipo de corrupção, estão investigando outro Poder da federação….analisem aquele senador fala mansa de SE….certamente foi eleito com votos dos Analfabetos….um escarnio para os homes e mulheres de bem…….o Brasil a beira do caos…..enquanto isso, os Belos governadores ditadores e corruptos, estão a gastar os Bilhões desviados. no Brasil de hoje os privilegiados são os Corruptos….a Exemplo do LulaLadrão.
E o Gabas??
As matérias da OESTE estão caindo de nível. Esta revista tem que manter a qualidade e não entrar em fofoca. senão estou fora