CPI da Covid vota hoje convocação de Ricardo Barros

Senadores também devem intimar o diretor de logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias
-Publicidade-
O líder do governo Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros | Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo
O líder do governo Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros | Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

A convocação do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), e do diretor de logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, será votada nesta terça-feira, 29, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. Senadores querem saber a relação da dupla com o suposto esquema irregular na compra da vacina indiana Covaxin.

Conforme noticiou a Revista Oeste, os irmãos Miranda denunciaram fraudes na obtenção do imunizante estrangeiro, acusação refutada pelo governo. Ricardo Barros alegou não ter envolvimento no processo de encomenda do produto, tampouco que houve práticas de crime. A sessão da CPI deve começar às 9 horas de hoje.

Leia também: “Circo Parlamentar de Inquérito”, reportagem publicada na Edição 61 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. As matérias da OESTE estão caindo de nível. Esta revista tem que manter a qualidade e não entrar em fofoca. senão estou fora

  2. só no Brasil …. senadores aloprados e envolvidos com todo tipo de corrupção, estão investigando outro Poder da federação….analisem aquele senador fala mansa de SE….certamente foi eleito com votos dos Analfabetos….um escarnio para os homes e mulheres de bem…….o Brasil a beira do caos…..enquanto isso, os Belos governadores ditadores e corruptos, estão a gastar os Bilhões desviados. no Brasil de hoje os privilegiados são os Corruptos….a Exemplo do LulaLadrão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site