A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos do dia 8 de janeiro vai ouvir nesta terça-feira, 11, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro.
Cid é suspeito de articular uma intervenção militar contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) depois das eleições do ano passado.
O militar está preso desde 3 de maio, acusado de supostamente fraudar cartões de vacinação. A oitiva de Mauro Cid estava prevista para ser realizada na semana passada, mas o encontro da CPMI foi adiado por causa do calendário de votações na Câmara dos Deputados.
Acompanhe ao vivo
ASSISTIR AOS PRONUNCIAMENTOS DA MAIORIA DOS PARLAMENTARES É DEPRIMENTE, POIS O CIDADÃO CONTRIBUINTE É OBRIGADO A VER O GRAU DE IGNORÂNCIA E FALTA DE BOA EDUCAÇÃO DESSA ESQUERDALHA DESLUMBRADA, QUE SE ACHA A CEREJA DO BOLO, IMAGINANDO QUE CONVENCE ALGUÉM!
HÁ UMA PARLAMENTAR QUE, QUANDO NA CONDIÇÃO DE CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, OBTEVE
O MONUMENTAL PERCENTUAL DE APENAS 4% (QUATRO POR CENTO) DOS VOTOS NACIONAIS MAS, PELO JEITO, NÃO APRENDEU A LIÇÃO, DEMONSTRANDO TER APENAS DOIS NEURÔNIOS, POIS CONTINUA COM A MESMA ARROGÂNCIA! A QUEM PENSA ENGANAR?