O criminalista Daniel Bialski renunciou à defesa da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no inquérito sobre o suposto esquema de desvio e venda de presentes dados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A decisão ocorreu para que “os advogados do ex-presidente possam exercer a defesa de ambos”, informou Bialski, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
Leia também: “Relatora da CPMI pede reconvocação de Mauro Cid”
“Informo que, de comum acordo com os interesses da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, deixarei de patrocinar sua defesa”, informou o advogado, em nota. “Justamente porque os advogados que atualmente representam o ex-presidente Jair Bolsonaro poderão e a representarão habilmente, daqui por diante, neste caso.”
Bialski havia sido constituído como advogado de Michelle logo depois de a Polícia Federal (PF) pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a quebra dos sigilos bancário e fiscal da ex-primeira-dama. O ministro Alexandre de Moraes já acolheu a solicitação.
Bolsonaro se pronuncia sobre Michelle, Mauro Cid e o suposto esquema de joias
Na sexta-feira 18, Bolsonaro comentou a possível confissão do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência da República.
Ao jornal O Estado de S. Paulo, o ex-chefe do Executivo afirmou que o militar tinha “autonomia” no possível esquema de venda de joias recebidas durante visitas oficiais da Presidência.
Leia mais: “Estratégia de Mauro Cid é ‘camicase’, diz Bolsonaro”
Na quinta-feira 17, em entrevista à revista Veja, o novo advogado de Cid, Cezar Bitencourt, disse que o tenente-coronel confessaria à PF que agiu a mando de Bolsonaro no esquema. Um dia depois, contudo, o criminalista recuou quanto ao fato de a confissão se referir às joias. Procurado por Oeste, Bitencourt não retornou até a publicação desta reportagem
“Li a reportagem e não achei nada de concreto contra mim”, disse o ex-presidente. “O tempo vai esclarecer tudo.”
Leia também: “Revista diz que Mauro Cid vai confessar esquema de joias e comprometer Bolsonaro e Michelle”
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
O Título desta matéria é igual ao do “CACHORRO FAZ MAL A MOÇA” onde no texto está escrito: Moça comeu cachorro quente estragado e passou mal…
Oeste, abra o OLHO.
Tudo cortina de fumaça para esconder o desastre que é o governo Lula e seus escândalos, não adianta continuar essa perseguição suja, mentirosa contra o presidente Bolsonaro, querem inventar uma narrativa para manchar a imagem de Bolsonaro, mas Bolsonaro foi um presidente honesto e é um homem honesto, bem diferente da ladroagem do executivo atual e judiciário.
Todos estão enxergando muito bem qual o objetivo desse governo terrorista, ainda bem que o grupo de parlamentares existente hoje no congresso que estão com os preceitos éticos nos dá garantia que esse governo se dissolverá
Manchete que leva a dedução equivocada do leitor.Não gosto deste tipo de jornalismo.
Manchete de jornalzinho vermelho. Nem havia necessidade de publicar, a menos que os chacais quisessem lacrar.
LULA LEVOU 11( ONZE) CONTAINERS NA MUDANÇA.
E O TRONO?
E O FAQUEIRO DE OURO?
E A ESPADA DE OURO?
EXISTE LADRÃO DO BEM? PORQUE LADRÃO CHAPA BRANCA O STF JÁ LIBEROU; ASSIM COMO AS DROGAS.
Título da matéria não condiz com texto. Não renunciou, mas deixará de fazer a defesa. Por favor redação, quer chamar atenção.