O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez mudanças no primeiro escalão do governo nesta segunda-feira, 17. Gustavo Junqueira saiu da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, conforme nota emitida na noite de ontem pela gestão tucana. A pasta, agora, passa a ser chefiada pelo deputado estadual Itamar Borges (MDB). Junqueira vai assumir a presidência da Invest SP, agência estadual de promoção de investimentos do governo. O órgão de publicidade estava sob o comando do empresário Wilson Mello, que deixará a função para voltar a trabalhar na iniciativa privada.
A “dança das cadeiras” é vista como meio de consolidar o apoio do MDB ao PSDB não só no Estado de São Paulo mas também na disputa federal do ano que vem. Doria é pré-candidato informal ao Palácio do Planalto. A aproximação dele com o MDB ficou mais clara durante as eleições municipais do ano passado. O novo prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), só chegou à chapa de Covas em razão das manobras de Doria. Alas do PSDB queriam, inicialmente, a entrada de uma mulher, com a finalidade de agradar o eleitorado de esquerda. À época, aventava-se a entrada da ex-senadora Marta Suplicy.
Leia também: “Trump destitui rival e põe aliada em posto-chave do Partido Republicano”
tudo preenchida pelo fisiologismo politico.. sem técnicos..
Seria aconselhável ele ficar de olho em qualquer cargo em empresa privada, que esteja disposta a contratá-lo, pois se depender de eleições não se elege nem para porteiro de circo mambembe.
Nem “São Demo” elege Ditadoria para qualquer cargo em 2022. Sifo para sempre na política.
Dança das cadeiras, ele vai dançar em 2022, não ganha nem p presidente de bairro. mentiroso, dissimulado, João tranca rua.
Doce ilusão! NENHUMA CADEIRA TE PERTENCE MAIS #ForaDoria DITADOR COMUNISTA