A médica Raíssa Soares, que ficou conhecida por defender a aplicação do chamado “kit-covid” em Porto Seguro (BA), acaba de se filiar ao PL, novo partido de Jair Bolsonaro.
Raíssa tornou-se conhecida nacionalmente no ano passado, quando assumiu uma defesa enfática do tratamento precoce, ao mesmo tempo em que se opunha aos lockdowns como forma de conter a propagação da Covid-19. Na época, ela era secretária de saúde da cidade baiana e chegou a se encontrar no Palácio do Planalto com o Jair Bolsonaro. Na época, o presidente elogiou a médica.
Raíssa pretende disputar uma vaga no Senado Federal. O marido dela, Geraldo Soares, também se filiou ao PL e deve disputar uma vaga de deputado federal. Ambos assinaram a filiação na quarta-feira (22), diante do presidente do PL, Valdemar Costa Neto.
Renovação total da Câmara e de um terço do Senado em 2022 ! Chega de eleger corruptos que não nos defendem ! Eu não irei votar no deputado e do Senador em que votei em 2018 ! O políticos não nos respeitam ,eles só tem medo de não serem reeleitos ! Nosso voto é a única arma contra eles !
Parabéns Dra. Raissa…é de gente como a senhora que o Brasil precisa no parlamento.
Sucesso!!!
ADIANTE, RAISSA. VOCE, YAMAGUCHI, E VARIOS ABNEGADOS TÊM A NOSSA ADMIRAÇÃO E RESPEITO
Ano que vem limpeza geral no congresso.
Está eleita! Bolsonaro está convocando uma TROPA de elite e os guerreiros estão aceitando o convite. Vamos limpar o Congresso!
Parabens, Doutora!!! Muito obrigado por sua luta pela vida, pela saude de seus pacientes!!! Precisamos de muitas pessoas representantes de todas as areas na politica, para lutarmos por melhores condicoes de vida para todos os brasileiros.
Ambos sejam bem-vindos e Deus os ajude nesta caminhada.
Se Deus quiser será eleita !! Temos que colocar gente de confiança no legislativo já que, é ali que tudo acontece !!