Defensora do tratamento precoce, Raíssa Soares se filia ao PL e pode disputar o Senado

Médica de Porto Seguro (BA) ficou famosa por defesa do tratamento precoce contra a covid-19
-Publicidade-
Raíssa Soares ao lado de Valdemar Costa Neto, presidente do PL: candidatura em 2022
Raíssa Soares ao lado de Valdemar Costa Neto, presidente do PL: candidatura em 2022 | Foto: Divulgação

A médica Raíssa Soares, que ficou conhecida por defender a aplicação do chamado “kit-covid” em Porto Seguro (BA), acaba de se filiar ao PL, novo partido de Jair Bolsonaro.

Raíssa tornou-se conhecida nacionalmente no ano passado, quando assumiu uma defesa enfática do tratamento precoce, ao mesmo tempo em que se opunha aos lockdowns como forma de conter a propagação da Covid-19. Na época, ela era secretária de saúde da cidade baiana e chegou a se encontrar no Palácio do Planalto com o Jair Bolsonaro. Na época, o presidente elogiou a médica.

Raíssa pretende disputar uma vaga no Senado Federal. O marido dela, Geraldo Soares, também se filiou ao PL e deve disputar uma vaga de deputado federal. Ambos assinaram a filiação na quarta-feira (22), diante do presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. Renovação total da Câmara e de um terço do Senado em 2022 ! Chega de eleger corruptos que não nos defendem ! Eu não irei votar no deputado e do Senador em que votei em 2018 ! O políticos não nos respeitam ,eles só tem medo de não serem reeleitos ! Nosso voto é a única arma contra eles !

  2. Parabens, Doutora!!! Muito obrigado por sua luta pela vida, pela saude de seus pacientes!!! Precisamos de muitas pessoas representantes de todas as areas na politica, para lutarmos por melhores condicoes de vida para todos os brasileiros.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.