Deltan afirma que mudanças na lei de improbidade administrativa são um ‘marco da impunidade’

O ex-integrante da força-tarefa da Operação Lava Jato explicou as alterações em cinco pontos
-Publicidade-
O procurador se manifestou nas redes sociais
O procurador se manifestou nas redes sociais | Foto André Dusek/Estadão Conteúdo

Na quarta-feira 16, a Câmara dos Deputados aprovou às pressas alterações na lei de improbidade administrativa. O procurador Deltan Dallagnol, que atuou na Operação Lava Jato, explicou em cinco pontos que as mudanças são um “marco da impunidade”. Confira:

Leia também: “A operação que mostrou que todos são iguais perante a lei”, reportagem publicada na Edição 21 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Esse barulho todo sobre o Covid está servindo como uma grande cortina de fumaça para bandidos agirem sem alarde. É muito revoltante, espero que 2022 o eleitor lembre disso.

  2. Nem no período anterior à Revolução Francesa existiu tanta diferença entre os “iluminados” no poder e o povo. Hoje não seria questão de guilhotina, precisa de algo mais rápido, politicamente incorreto. Deltan representa a insatisfação do povo brasileiro. O STF mostra como vivem em uma realidade paralela, não entendem como o povo passa necessidades, afinal, têm lagostas e vinhos premiados à disposição.

  3. Não devemos desanimar! Governantes honestos, a exemplo do nosso atual presidente, são a motivação e a lição a ser aprendida pelos brasileiros. A mesma preocupação devemos ter na eleição de prefeitos, governadores, deputados, senadores e milhares de vereadores. À partir de um processo de limpeza política virá um hoje sonhado Poder Judiciário mais justo, respeitável e confiável. Enquanto não dermos importância aos nossos votos eleitorais, teremos que conviver com essa turma que está aí. Pensemos nos nossos filhos, netos,… É o futuros deles que está em jogo. A desonesta riqueza de hoje é a desgraça e o sofrimento deles amanhã.

  4. Quais os partidos que foram contra a mudança da Lei de improbidade administrativa ? Deixar registrado, com LETRAS MAIÚSCULAS, para que não nos esqueçamos na próxima eleição.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site