Mais de um milhão de eleitores democratas mudaram suas filiações para o Partido Republicano em 2021, de acordo com dados divulgados pela Associated Press (AP) na última segunda-feira (27).
Segundo a AP, 1,7 milhão de eleitores mudaram de filiação partidária no ano passado. Destes, mais de 1 milhão se tornou republicano. Cerca de 630 mil, democratas.
“É mais uma rejeição da esquerda do que abraçar a direita”, disse Ben Smith, entrevistado pela agência. Smith declarou que sua mudança se deve ao fato de que os democratas adotaram mandatos de vacina contra a Covid contra sua vontade, além de não terem tido a capacidade de conter o aumento de crimes violentos no país.
A mudança para o Partido Republicano, de acordo com a AP, está ocorrendo em todas as partes dos Estados Unidos, tanto em estados democratas quanto republicanos. O fenômeno foi registrado desde que o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, derrotou o ex-presidente Donald Trump nas eleições realizadas no final de 2020.
Os dados mostram, entretanto, que a mudança é mais profunda nos subúrbios americanos, onde os eleitores indecisos que se voltaram contra o Partido Republicano de Trump nos últimos anos estão voltando atrás.
Lula tem acenado com várias propostas de cunho esquerdista radical em 2022, tais como revisão de privatizações, descontrole de gastos públicos, aumento de impostos volta da CPMF, libertação de bandidos, apoio financeiro a Cuba e Venezuela, perseguição a membros da Operação Lava Jato e partidos de oposição (direita), banimento de jornais e emissoras de oposição e maior abertura da economia brasileira ao capital chinês, inclusive à colaboração militar;
Em termos geopolíticos, Lula presidente afasta o Brasil dos EUA e nos aproxima da China e da Rússia, que têm interesse em colocar mais bases militares na América do Sul, Atlântico Sul e Pacífico;
Lula não pode ser eleito e, caso seja eleito, deve-se providenciar alguma maneira de impedi-lo de assumir.
Desde que a esquerda mundial foi cooptada pelas idéias nefastas da Agenda Globalist, por sua posição mais “aberta as abraçar as novidades”, se tornou o próprio mal a ser combatido no mundo nesse momento da história da humanidade… Os pólos precisam existir, sempre é necessário um contraponto, é natural da espécie humana e o que representa a democracia verdadeira, no entanto, quando há um desequilíbrio polar especialmente de um desses polos em direção a abraçar forças e ideias nefastas, isto precisa ser combatido!
O Biden VENCEU o Trump nas eleições??
Bidê NUNCA ganhou as eleições – as fraudes, de tão escancaradas, originaram o contundente documentário ‘2000 Mules’. Imperdível.
Amor com amor se paga!
Alguém tinha dúvida que seria desastroso ? Biden precisa de Obama nos bastidores por ele senão despenca de vez. Kamala também é um zero a esquerda.
Excelente, que o partido republicano consiga atrair mais eleitores para o bem dos EUA!