O cantor Sérgio Reis e o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) se tornaram alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) que ocorre nesta sexta-feira, 20, com a finalidade de apurar supostos ataques contra as instituições.
No total, são 29 mandados judiciais expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, que atendem a um pedido da Procuradoria-Geral da República, informou a TV Globo.
Agentes da PF estão ao menos em quatro endereços no Rio de Janeiro e em Brasília ligados ao cantor, na casa e no gabinete do parlamentar. No Rio, equipes estão nos bairros Anil e Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
Leia também: “As soberbas lições de Sobral Pinto”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 73 da Revista Oeste
O stf foi desfigurado com o petismo
DITADURA. A IMPRENSA TRADICIONAL ESTA SE AUTODESTRUINDO COM ESTE SILÊNCIO DE covardes e cúmplices da ilegitimidade
Perfeito e todos estão vendo isto claramente , as mascaras deste povinho ai esta caindo literalmente.
Se a perseguição está grande agora, imaginem depois que os esquerdopatas tomarem as eleições.
Já faz muito tempo q venho falando nisso.
Vamos nos levantar povo.
Ou vamos aceitar ser chamados de COVARDES calados?
Não imaginei viver pra ver bandidos condenados em 1a e 2a instâncias, STJ livre leve e solto…chefe de tráficos pesados livre leve e solto saindo Pela porta da frente da cadeia e pessoas comuns e com foro sendo presos por opinião com aval da PGR … repito só fazem porque aceitam.. muita bravata e nada de acao..passou da hora dos poderes constituídos reagirem. O poder nao emana do povo e sim do judiciário…isso tá claro
Roubar é permitido, falar não. – Já passou da hora… ops… esqueci da constituição, nós temos que respeitar.
O povo vai ter que dar um basta nisso
E se o executivo também pedisse prisão pelos ataques iria faltar cadeia
ENQUANTO ISSO O CABEÇA DE OVO E SUA “TROUPE” CONTINUAM ESQUENTADO COM SUAS SUPREMAS NÁDEGAS OS PROCESSOS DO CANGACEIRO DAS ALAGOAS
Sem estar no comando, eles estão comandando todos os poderes. Alguém acha que tem diálogo? Alguém acha que isto vai acabar na boa?
“Tá tudo dominado!”
Com mais esse deputado do RJ já somam dois daquele estado. Além do Serjão, no alto de seus 81 anos, um idoso que ainda não se deu conta de seu estado de saúde pois já teve um infarto que quase o embarcou na canoa de Caronte, com esses 27 mandados que restaram até agora, não tem mais algum outro deputado federal por SP ou vereador pela cidade do Rio de Janeiro incluídos nessa lista?
O pagador de impostos tem que tomar atitudes urgentes contra essa tempestade de inconstitucionalidades, antes que seja tarde demais.
Vamos ver onde isso irá parar. Se parar. Ainda mais que o tal prometido dia 07/09/2021, da “libertação” ainda estar distante, outras prisões serão feitas. Há quem diga que é sempre bom estar ao lado do poder “de fato”. É melhor para a saúde.
O que aconteceu com o Caio Coppolla? Ele sumiu ou sumiram com ele, após o movimento que juntou a assinatura de milhares de “robôs” pedindo o impeachment dos “iluminados” do STF?
Isso não vai acabar bem.
o Caio Copolla está sendo perseguido e ameaçado pelo Xandy. Todas as suas contas nas redes sociais foram suspensas e seu contrato na CNN está próximo de vencer.
*INCONSTITUCIONAIS
Sinto VERGONHA da PF e do DG Paulo Gustavo Maiurino, que assiste a tudo isso de CAMAROTE. Uma instituição que ao longo dos últimos 7 anos conquistou o respeito do povo brasileiro e agora está NO LAMAÇAL DE IN QUÉRITOS ILEGAIS COM FINS POLÍTICOS!
Bolsonaro precisa dar CARTÃO VERMELHO ao DG/PF. A instituição está uma ZORRA!!
Vamos dar nomes aos bois!!
A delegada da PF DENISE DIAS ROSA, assim como delegado Alexandre Saraiva, gostam de HOLOFORTES e é ela quem está por trás de TODAS AS ATROCIDADES COMETIDAS NESSAS OPERAÇÕS ILEGAIS / INCOSNTITUCIONAIS.
Ela tentou INVADIR O PALÁCIO DO PLANALTO ano passado e foi afastada do INQUÉRITO DAS FAKE NEWS pela PF e agora usa o TSE/CPI da Covid pra INVESTIGAR O PRESIDENTE.
até quando a PF vai desrespeitar a Constituição…essa é a banda podre da PF a serviço do Ditador supremosDemonios … os articuladores do CAOS no Brasil!!!!
O STF está deixando transparecer que o Poder Executivo não é um Poder. Para os ministros existe apenas dois poderes: o Judiciário e o Legislativo? Quando nas redes sociais e até mesmo na imprensa atacam violentamente o Presidente não significa um ataque à instituição? Será que tem alguém corajoso de colocar isto para os ministros do STF?
Triste é ver a Polícia Federal se prestando a este papel.
Acontece que parte da policia federal, tambem pertence ao esquema da esquerda. Principalmente estes que obdece ao cabeca de ovo.
O povo decente deste país tem que dar um basta já nesses ministros do STF. Vamos exigir o impeachment deste ministro!
Absurdo, agora até a procuradoria geral da República também se tornou órgão de censura. Augusto Aras pedindo investigação por crime de opinião e mobilização????
Se o povo não for as ruas em massa e não sair até que as exigências sejam cumpridas jamais teremos um país livre e decente.
Deus tenha misericórdia do povo brasileiro.
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!!!
Mais uma PRISÃO POLÍTICA por CRIME DE OPINIÃO? É o Estado Democrático de DIREITO DE FICAR CALADO!
Vejam o lado bom, com isso estão criando mártires pra nossa causa, estão nos fortalecendo ao invés de nos amedrontar.
Somos BRASILEIROS E NAO DESISTIMOS NUMCA.
Gente, não dá mais. Imaginem se antes das eleições a situação está assim, como vai ficar ano q vem? Vamos nos posicionar, e dia 7 será o dia.
Está passando o momento do povo reagir a essa ditadura.
concordo plenamente André, temos que mudar a forma das manifestações, já que elas são ignoradas pela velha mídia. Agora é ir para as ruas sem data pra voltar pra casa. Aí sim, a mídia, STF e principalmente o congresso (que assiste a tudo de costas para seu povo que os elegeram), vão ter que entender qual é a verdadeira vontade do povo.
Concordo plenamente com você !!!
Não deve ter sido o Procurador Geral da República (Aras), mas a Procuradoria Geral da República (instituição). Os procuradores da PGR têm autonomia e independência e muitos são alinhados a ideologias de esquerda, progressistas e qurem o retorno de Lula.