No que depender de alguns parlamentares, o ditador venezuelano, Nicolás Maduro, deixará o Brasil na condição de preso a ser extraditado aos Estados Unidos. Em ofícios encaminhados à embaixada norte-americana nesta segunda-feira, 29, os deputado federais Zé Trovão (PL-SC), Bia Kicis (PL-DF) e Gustavo Gayer (PL-GO) pedem a prisão do sucessor de Hugo Chávez.
No material, Zé Trovão destaca que Maduro consta na lista de procurados pelo sistema de administração de repressão às drogas dos Estados Unidos. Conforme consta no site do órgão, o deputado brasileiro lembra que o venezuelano é “procurado por autoridades norte-americanas, acusado pelo procurador-geral dos Estados Unidos, sr. Willian Barr, dos crimes de narcotráfico, terrorismo internacional e corrupção.”
“Manifesto a essa embaixada minha indignação pela presença do ditador venezuelano em solo brasileiro”, afirma o deputado federal pelo PL de Santa Catarina no ofício direcionado à embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Elizabeth Frawley Bagley, informa o site Metrópoles. “Ao tempo em que peço informações de quais medidas podem ser adotadas pelo governo americano para captura deste criminoso”, complementa Zé Trovão.
Pelas redes sociais, o parlamentar brasileiro reforçou o repúdio à presença de Maduro no Brasil. Nesse sentido, lembrou que o ditador não é reconhecido como um legítimo chefe de Estado por mais de 50 países membros da Organização das Nações Unidas.
Por meio de seus perfis nas redes sociais, Bia e Gayer reforçaram que seguiram o caminho de Zé Trovão. Ela definiu como “um acinte” a presença do ditador venezuelano no Brasil, além de lembrar que os Estados Unidos há anos demonstram interesse em prendê-lo. O parlamentar goiano também teceu críticas a Maduro, a quem define como “ditador” e “traficante”.
Nicolás Maduro no Brasil
Na lista de procurados dos Estados Unidos, Nicolás Maduro desembarcou em Brasília na manhã desta segunda-feira, 29. Foi recebido com status de chefe de Estado, com direito a continência por parte de militares.
Num primeiro momento, o ditador venezuelano terá reuniões com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras autoridades brasileiras. Na terça 30, ele participará da reunião da União de Nações Sul-americanas (Unasul).
O governo norte-americano avisa que dará recompensa de US$ 15 milhões para quem ajudar com informações que levem à captura de Maduro.
É uma piada esse encontro. É a CUmpanheirada reunida para tratar de obscenidades, de coisa alguma.
Como pode um Presidente de um País como o nosso Brasil ser tão pequeno e vulgar.
Receber um ditador, assassino, Narcotraficante e vangloriar-se disso é um desrespeito para com o seu Povo. Ainda que houvesse tido a maioria nas eleições suspeitíssimas, com jeito de armação, como foi a sua soltura do XILINDRÓ, é sim para lá de estranho, de qualquer lucidez de uma criança.
Não é possível aceitarmos isso.
#FORAMADURO!
#FORALULADRAO!
É MAIS FÁCIL ” OS MERCENÁRIOS ” DO STALONE APARECER AQUI DO QUE FBI E A CIA, ELES NÃO RESOLVERAM NEM AS ELEIÇÃO LÁ . VÃO FINGIR QUE NEM VIU….
Vergonha!!
Esquecemos os covardes , traidores dos militares, só uma guerra civil para colocarmos o Brasil em ordem .
Não prenderam o nove dedos, e seus quadrilheiros, acham que irão prender o maduro, é acreditar que as forças armadas são pra valer.
Estão batendo na porta errada, tem que fazer igual os Hermanos Bolivianos fizeram para tirar o Morales da presidência, pediram ajuda a todas as forças Policiais, essas sim iniciaram o movimento e, as forças armadas da Bolívia, se viram encurralada pelo povo e as policias em maior número, para não perderem o prestigio da sociedade e também não ter sangue derramado os Generais Bolivianos apoiaram o Povo.
E também fazer o mesmo sistema para escolha do STF “” o novo sistema judiciário da Bolívia, quatro tribunais têm jurisdição nacional. Os magistrados que compõem esses órgãos são escolhidos em eleição popular, após seleção prévia dos concorrentes pela Assembleia Legislativa Plurinacional. Na eleição desses magistrados é assegurada a igualdade de gêneros. A primeira eleição ocorreu no último dia 16 e os eleitos tomarão posse em janeiro de 2012.
Os magistrados da Corte Suprema, mais alto posto da carreira, cumprem mandato de seis anos, vedada a reeleição. Nas cortes superiores, o mandato é de quatro anos, sendo permitida apenas uma reeleição.””
Esse exemplo deve ser copiado e, Bolívia é considerada mais atrasada que o Brasil.
lula,um bandido e ladrão, eleito pelos seus comparsas do t$e e $tf, impondo sua ideologia comunista e bandida aos brasileiros com o apoio, conivência e continência da pérfida, covarde e traidora ffaa…..
Lula não vai sossegar enquanto não ser o ditador modelo Castro e Maduro. Eles falam em Chinade Xi Jipping ( Flávio Dino) com Ditadura do Partidao, mas ele quer mesmo o modelo do Fidel Castro e -Maduro.
Os nossos militares poderiam mostrar agora q tudo não passou de um plano para poder reunir todas essas celebridades da esquerda podre da América Latrina e prendê-las todas num único movimento. Matariam vários coelhos com somente uma cajadada. Mas isso é somente um sonho bobo meu.
Essa esquerdalha bandida e corrupta, junto com stf, tse, estão dando gargalhadas, debochado de o quanto a direita é otária. Estão defecando na cara dos brasileiros de bem.
Eles não estão nem um pouco preocupado, porque tem o stf e tse participando da quadrilha.
Volto a repetir: se os brasileiros de bem não reagirem, o congresso não reagir, amanhã será muito tarde para reclamar.
Nossos militares do presente são uma vergonha para os nobres veteranos combatentes do passado.
Qual a relação entre a visita do Maduro e a seção do sTF para dicutir a discriminalização das drogas?
Não precisa pagar 15 milhões para informações .
Vcs sabem onde ele está
Mandem uma equipe de seals, que ao primeiro tirinho nossas forças armadas vão embora e deixam ele a própria sorte
O criminoso venezuelano, amigão do criminoso brasileiro, circula pelo mundo afora com a certeza de continuar livre e executando seus crimes.
Estados Unidos já teve outras oportunidades de prendê-lo. Nunca prendeu porque não quer.
Esses gringos não irão fazer coisa alguma. Não estão se aguentando em pé, é só uma questão de tempo, e muito pouco tempo, para o Império desabar. Até há pouco tempo estavam de namoro firme entre os dois, o governo americano e o venozelano. Então, podem esquecer isso daí. Esse negócio de “Procurado” é só narrativa.
Trocamos o maduro pelo Alan Santos
O jornalista?? Parece uma troca justa, exceto que nenhum governo está pagando pela cabeça dele… Não tem probleminhas relacionados a crimes humanitários….. É… Parece uma troca justa… (Rsrsrs)
Boa oportunidade de prender dois energúmenos de uma só vez, o venezuelano tem uma recompensa e o brasileiro uma sentença em aberto. Basta os norte americanos molhar as mãos dos generais certos e pegar os ratos!
é para isso que servem os militares das nossa Fracas Armadas, prestar continência para qualquer bandido internacional convidado por bandido nacional. Nossos generais gostam mesmo de prender brasileiros inocentes.
QUE VERGONHA!
Vergonha é ter que pedir pro outro país fazer isso ,se fosse um país sério o próprio STF teria emitido nota e o presidente jamais convidaria -o a vir aqui , que vergonha neu Deus ,tofos que apoiam esse cara e os imbecis q fizeram o L deveriam se envergonhar ,principalmente que tem filhos usuários de drogas , q vergonha , vergonha 🤦🤦😔😞
O governo americano pode enviar um destacamento para prender o Maduro.
O exército brasileiro vai assistir a tudo sem reagir, covarde que é.
Bastam uns 10 SEALS
Nossos generais fugirão a primeira rajada de tiros
Mas Berman, nem tem q fazer nada mesmo, exceto deixar livre acesso dos EUA pra entrar aqui pra levar a bronca embora…. Aí só o exército diz: não sei de nada ….
poderiam aproveitar a ocasião e prender o Lula novamente !!!
Mais uma sequela ocasionada pela covardia das forças armadas. Seguramente essa realidade não terá vida longa. A população fará o que esses covardes não fizeram e tampouco tiveram a decência de se manifestarem em respeito a multidão de patriotas que imploraram por ajuda. Indignação total!
Vdd
Quando achou interessante os EUA invadiram o Iraque e capturaram Sadam Hussein. E também invadiram o Paquistão e pegaram Bin Laden. A movimentação apenas de cacaína anual em território americano é mais de 6.500 vezes o valor da recompensa estipulada pela captura do Maduro. Nem sempre as motivações das ações da política internacional coincidem com as publicações na imprensa.
A guarda pretoriana do cabeça de glande é que representa a Interpol no pais.
Que mandem uma avião dos grandes, para aproveitar e encher com a quadrilha que está por aqui e também precisa ir para uma prisão federal americana com urgencia
Só interceptar o avião na volta …
A recompensa e vivo ou morto?