Críticas do procurador-geral da República, Augusto Aras, serviram de munição para Paulo Pimenta
O líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta, sugeriu que a Casa reconsidere abrir a chamada Comissão Parlamentar de Inquérito da Lava Jato. “A Câmara deve imediatamente instalar a CPI da Lava Jato, que já foi lida e aguarda decisão de Rodrigo Maia para iniciar o funcionamento”, escreveu Pimenta no Twitter.
Leia também: “Aras fala em ‘corrigir os rumos do lava-jatismo'”
“Ainda hoje, precisamos acionar o STF e o MPF para acompanhar as medidas adotadas para investigar e identificar os responsáveis”, concluiu o deputado. A declaração do petista veio depois das críticas que o procurador-geral da República, Augusto Aras, teceu à Lava Jato. Entre elas, a de que a força-tarefa de Curitiba mantém uma “caixa de segredos”.
3 – A Câmara deve imediatamente instalar a CPI da Lava Jato, q já foi lida e aguarda decisão do @RodrigoMaia para iniciar o funcionamento. Ainda hoje, precisamos acionar o @STF_oficial e o @MPF_PGR p/ acompanhar as medidas adotadas para investigar e identificar os responsáveis
— Paulo Pimenta (@Pimenta13Br) July 29, 2020
Que tal o petista se explicar sobre prejuízos causados aos arrozeiros do Rio Grande do Sul. Acusação feita pelo próprio primo. Na na internet, viu?
Esse pimentinha!
O que mais espanta é que o pt ainda tenha registro. Num país minimamente sério, este partideco já estaria extinto.
Cuidado. Tem coisas que, quanto mais se mexe, mais fedem…