‘Desconectados da realidade’, diz Janaina sobre adeptos do impeachment de Bolsonaro

Nas redes sociais, deputada do PSL criticou a cobertura da grande imprensa sobre as manifestações desta terça-feira
-Publicidade-
Janaina Paschoal (PSL-SP) ironizou debate sobre <i>impeachment</i> de Jair Bolsonaro
Janaina Paschoal (PSL-SP) ironizou debate sobre impeachment de Jair Bolsonaro | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) comentou nas redes sociais as manifestações de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 7, feriado da Independência do Brasil. A maior delas aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, e foi marcada por um duro discurso do presidente contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Janaina ironizou as discussões a respeito do eventual impeachment de Bolsonaro. Como noticiamos, o PSDB convocou reunião de sua Executiva Nacional para debater o tema, e o governador de São Paulo, João Doria, defendeu publicamente o afastamento do presidente da República.

Leia mais: “‘Nunca serei preso’, diz Bolsonaro”

-Publicidade-

“Com todo respeito às divergências, os políticos que, depois dos atos de hoje, estão falando em impeachment do presidente da República, estão desconectados da realidade! Antes, diziam que os atos seriam violentos… Depois, que seriam um fiasco. Qual a justificativa agora?”, indagou Janaina em mensagem publicada no Twitter.

Leia também: “Bolsonaro sobe o tom contra Moraes: ‘Ou se enquadra ou pede para sair’”

A deputada destacou o fato de os atos terem sido pacíficos em todo o país. “Por mais que se esforcem, não vão colar a pecha de antidemocráticas nessas pessoas”, escreveu.

Janaina Paschoal também criticou a cobertura feita pela grande imprensa sobre as manifestações. “Quando falam das manifestações da direita, escrevem: ‘Com pautas antidemocráticas…’. Quando falam das da esquerda, frisam que todos estão de máscaras e usando álcool em gel. História para boi dormir! Fica até feio!”.

Leia também: “Doria defende impeachment de Jair Bolsonaro”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

21 comentários

  1. A Janaína é uma grande deputada estadual. É uma pena que não posso ainda votar nela, pois não sou eleitor em São Paulo. Vi um cartaz da pequena manifestação de oposição com os dizeres: Democracia, feijão e educação. A maior parte do povo que esteve na manifestação, independentemente do presidente, também manifestou apoio a Democracia e contra a ditadura de toga. 2) os brasileiros que recebem o auxílio emergencial não compra feijão? 3) o cartaz sobre mais Educação também deve ser interpretado como uma crítica ao prefeito ou ao governador do local onde apareceram esses cartazes…

    1. Exatamente Luis Carlos, e ainda temos um governador que inaugura com imenso orgulho o Banco da China em SP e dá apoio total ao embaixador daquele país comunista com seus planos de ingerência explicita na “esquerdização” de nossas instituições.

  2. “Grande imprensa” é uma ova. Esses se apequenaram. O nome correto é “velha imprensa”, que está de mãos dadas com a “velha política”.

  3. Janaina nota dez ! O povo foi as ruas e mostrou toda forca democratica pro presidente o outro movimento da esquerda comunista teve mais bandeiras vermelha , baloes , fumaças e tudo mais pra preencher o espaço vazio , passeata pifia como ja se esperava a 50, conto por cabeça foi muita graninha kkkkkk

  4. Votei na Janaína e votarei de novo.Às vezes discordo dela, mas na maioria das vezes estou absolutamente de acordo com ela, que me representa muito bem.
    Obrigado por mais essa manifestação brilhante, colocando a grande imprensa no seu devido lugar: a lata de lixo.

    1. Verdade. Há pouco tempo estava batendo no presidente. Agora, mudou de lado de novo. Com certeza o foco dela está em 2022. Se ela que ela tem foco…rsrs

  5. Temos um grande problema em São Paulo que nossos políticos ignoram, que é a DESPROPORCIONAL representação de parlamentares na Câmara Federal devido a uma regrinha que não sei se INCONSTITUCIONAL, que limita a um mínimo de 8 e máximo de 70 deputados federais por estado. E nessa regra o único estado sacrificado no país é o de São Paulo que possuindo população eleitoral superior a 33 milhões (2018) esta limitado a 70 e o Amapá do RANDOFE e ALCOLUMBRE e outrora do Sarney, com pouco mais de 500 mil eleitores possui 8 deputados. Somados 16 estados brasileiros possuem menos de 32 milhões de eleitores e 145 deputados.
    Quando os juristas de São Paulo irão contestar essa inconstitucionalidade já que o voto dos paulistas vale muito menos que o voto dos cidadãos do Amapá?
    Como ex tucano votei em expressivo e correto candidato do partido que não se elegeu, dai, como a população de SP vai cobrar no parlamento a má condução de parlamentares, como sempre cientistas politicos e a imprensa tentam nos responsabilizar? Não estará ai, nossas péssimas legislaturas?

  6. A questão não é direita ou esquerda , a questão é o comunismo está avançando e as pessoas não estão nem percebendo, essa manifestação é para dá um basta nisso, fora comunismo.

  7. Bom dia Nação Brasileira, hj com orgulho…
    Janaina saiba q a cada dia vc me prova o quanto fui sábio em dar meu voto a vc…só tenho a agradecer pela sua dedicação, vc nos representa , a todos nós paulistas

  8. Por mais parlamentares com o perfil da Dra. Janaína e por menos politiqueiros… não é sobre defender este ou aquele ‘político que se prefira’… é sobre se importar em tocar pautas que, de fato, levem nosso país e sua população à prosperar em todos os sentidos.
    Infelizmente, com vagas excessões, cada vez mais se pode ter a certeza de que temos uma mídia aparelhada e mau intencionada… que age para tentar manipular a mente da população… irresponsavel em seus comentários… distorcem os fatos com a clara intenção de alcançar seus interesses imundos.
    É espantoso ler as matérias ou os ‘enfoques’ explícitos nas telas das emissoras, sites, jornais e revistas (globo, globo News, band, band news, cnn Brasil – folha de são paulo, uol, etc…), chamando o povo de antidemocráticos… ‘protesto com pautas antidemocráticas’…
    E por que? Porque a população não se vê representada pela maioria do congresso… ou, porque há muito tempo ministros das cortes superiores (incluídos vários do STF) vêm reiteradamente ido além das brechas da lei… têm rasgado e ignorado as mesmas, para dar liberdade a criminosos de todas as espécies (inclusive políticos corruptos e aliados), fazendo vistas grossas à corrupção e ao crime organizado… jogando contra a polícia, o MPF, a PF, etc…

    Não há pautas antidemocráticas… o que há é indignação.
    Não irão tornar nosso Brasil em uma Venezuela ou Cuba…
    O Brasil é do seu povo!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro