‘Eleito’ um ano antes pelo Datafolha, Lula sobe o tom e fala até em Haddad governador

Ex-presidiário retoma o discurso do 'nós contra eles' e ataca Bolsonaro e Moro em clima de 'já ganhou'
-Publicidade-
Fernando Haddad deve ser o candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes
Fernando Haddad deve ser o candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes | Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva anda deslumbrado como há tempos não se via depois da última pesquisa do instituto Datafolha, segundo a qual ele deve ser eleito presidente no primeiro turno. Nesta quarta-feira, 22, voltou a um evento que participava quando dirigia o país, antes de ser preso, o Natal dos Catadores, em São Paulo.

À vontade no palanque, vestindo uma camisa branca, como usava em 2002, chamou o presidente Jair Bolsonaro de psicopata e disse que o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro “anda com cara de bunda pelo país sem saber como se explicar”. O petista hoje desdenha de todas as sentenças contra ele depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) anulou seus processos e lhe concedeu um atestado de antecedentes criminais para concorrer nas urnas. Leia-se: os pedalinhos com os nomes dos netos ainda estão no lago do sítio que não é dele, os advogados querem reaver R$ 800 mil do triplex no litoral que não é dele e o petrolão não aconteceu. “O que foi que eu roubei?”, diz por aí.

A escalada no discurso do “nós contra eles” era previsível. Mas Lula foi além hoje e disse que seu pupilo Fernando Haddad (PT) vai ganhar a corrida ao Palácio dos Bandeirantes, o maior orçamento e o principal colégio eleitoral do país. “Haddad, não sei se você está percebendo que você vai ganhar o governo do Estado de São Paulo.”

-Publicidade-

Faltam mais de dez meses para a eleição. É só o começo. Mas Lula quer mesmo “voltar à cena do crime”, como disse seu candidato a vice, Geraldo Alckmin.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

35 comentários Ver comentários

  1. Como eu quero ver esse demônio quebrar a cara, e isso vai acontecer, oh se vai! O psicopata é ele que fica feliz com pesquisa roubada e precisando da mão suja do 5TF pra livrá-lo da cadeia, é viver na mentira, um personagem que ele inventa num mundo de fantasia, psicopata esquizofrênico é você luladrão e o que é seu está por vir! E mais uma, o poste vai ver é a poeira deixada pelo Tarcísio em São Paulo, vai ser lindo de ver😉

  2. Esse ladrão fdp se acha ungido e dono do Brasil.. e o outro cretino acompanha….e o jornal marrom está achando que vai ter o dinheiro fácil com a suposta volta desse Pária…
    o povo não e mais trouxa!

  3. Também vejo uma farsa nisto e uma forçação de barra, mas também vejo bastante gente que vai mesmo votar neste ser repuguinante, em fim se o golpe se concretizar não adianta chorar depois teremos as agendas ideológicas todas postas em pratica, viraremos um País socialista com estado inchado para acomodar novamente os cumpamheiros, invasões de terras autorizadas, propriedades privadas em risco, imprensa calada e controlada mas ai vou gostar e rir muito e a roubalheira de volta e nosso dinheiro indo para Cuba,etc……. vai dar ruim pra este Pais aqui.

  4. Não sei que é mais maléfico ao Brasil. Se o bandido dos nove dedos ou os bandidos que o livraram. Está em liberdade, comprada, INOCENTE NUNCA!

  5. A direita e os “direitos” são tão bocós, tão mansos, vivem se expressando só dentro da própria bolha, q eu não duvido q esses traidores da pátria volte a nos governar.

  6. Com esse Poder Judiciário que temos a chance do Brasil dar certo é zero . Cultuam e cultivam os corruptos . O Poder que foi criado para combater o crime , faz justamente o contrário . Planta , rega e o aduba . A Roubocracia brasileira é única e majestosa .

  7. Essa redação cita que o Lula é ex presidiário, porém, porque não fala que o assassino de estimação de vcs é terrorista, pois quis explodir quartéis e adutora de águas do Rio de Janeiro, além de superfaturar notas de combustíveis do exército, além do negacionismo na pandemia, fala de família, mais teve um metralha com cada baranga, além de envolvimento com rachadinhas e agora está passeando como nosso dinheiro, então não sejam canalhas e falem a verdade sobre seu assassino de estimação e d Oi garçom de puteiro o larápio Guedes, vcs sim, são canalhas que não publicam as maracutaias do assassino, quanto ao Morocutaia é corrupto também, então falem dele, não fique m omitindo o que esses bandidos entreguistas, raparigas dos americanos fazem. Tenha vergonha na porca cara de vcs

    1. José Roberto Lima, como vc. está fora da realidade, ou talvez bem dentro dela por interesses escusos.
      Veja as coisas como elas são, não pelo viés da mídia financiada gordamente.

  8. Nois aqui minerim depois que o comuna FHC enganou o Itamar e o Brasil estamos aprendendo muito aos poucos. Oi c v?
    O Aécio virou pó!!!.
    Confirmamos o impeachement da Anta.
    O mundo esqueceu Pilantrel.
    As eleições continuarão sendo decididas em MG e aqui o luladrão nem aparece prá ser vaiado!

    1. Eu me deparo lendo esses comentários a favor de um ladrão, e outros contra um genôcida, para eu que sou um leitor assíduo desse site excepcional falo o seguinte; Estamos nas mãos de dois GIGANTES, um que comandou o País por oito anos e fez sua sucessora, e outro, que ainda não completou o seu primeiro mandato.
      Vamos ao LADRÃO; que em campanhas anteriores apoiou a pena de morte para bandidos, que ao invés de construir Hospitais se constrói estádios de futebol, que pobre tem que ser burro mesmo, que no “brasil” deles a população está morrendo de fome, quem rouba é injustiçado e não tem provas, que foi mais chicoteado do que JESUS CRISTO, que é mais honesto do que JESUS CRISTO.
      Agora vamos ao GENÔCIDA, ele fala primeiramente em DEUS E FAMÍLIA, sempre fala em democracia, empregos. Aí vem a pândemia, dificuldades demais, falando a realidade do que acontece hoje, fica em casa e a econômia vê depois.
      Qual a verdadeira realidade?
      Você votaria em um LADRÃO que ele e seus larápios assaltaram o nosso PAÍS, ou no GENÔCIDA que não roubou e bem matou ninguém, e está melhorando o nosso PAÍS?

  9. Meus caros, até a possibilidade de urnas auditáveis, fichas limpas, e o não cerceamento das redes sociais este psicopata filho da puta de 9 dedos estava debaixo da cama trancado num apê em SBC havia 10 anos. Mas agora, com a ajudinha dos “parças”, tá na pista pra negócio, é só chegar!!!

  10. Às vezes cogito assinar a revista… Mas alguns artigos, como esse, de uma parcialidade absurda… Se não fosse assim, teria escrito, no lugar do nome do atual presidente, a alcunha “o homem que faltou com a verdade e maculou a imagem do Exército brasileiro (cfe o periódico Notícias do Exército, de 1988); e no lugar de Moro, poderiam ter colocado a alcunha “magistrado que sujou-se de forma vergonhosa”. Mas apenas o candidato de esquerda ganhou alcunha. Por quê?

  11. Os dois ganham no 1 turno sem nenhuma dúvida. O poste pelo excelente governo q ja fez em SP e o Ladrão pelo que representa, o único ex presidente que também é um Ex Presidiário. Ambos serão recordistas com trilhões de votos.

    1. Errol Bicalho!
      Tarcísio e Bolsonaro avançarão mais e mais com as boas coisas que estão acontecendo.
      Ganham até do datafolha e têm livre acesso aos passeios públicos, praias, restaurantes, igrejas, shoppings

      1. N viu q eu estava de gozação com os dois cretinos e vagabundos ?

    2. Vou dizer uma coisa, imagine todos os dias, durante QUATRO ANOS VOCÊ SER ATACADO por: Datafolha, globo, Uol, PT, PSOL e outros partidos de esquerda, Grupo bandeirantes, STF, Dória e seus cupichas, presidente da OAB, revistas época, veja, isso é, Folha de São Paulo, Estadão …(ufa..cansei)…e mais uma infinidade de IMBECIS de cantores, atrizes e atores, parlamentares, que se dizem influenciadores e pensadores intelectuais….??????!!!!!!
      Eu já tinha metido o pé na jaca..mas o nosso presidente tem muita paciência com essa gente, e sozinho enfrenta esses canalhas imundos e desclassificados.
      Nós temos que nas URNAS, mostrar que eles estão errados, muito errados.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.