O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, encaminhou à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, documentos que confirmam que as imagens do Ministério da Justiça foram apagadas.
Segundo o documento disponibilizado ao colegiado, as imagens foram excluídas. No mesmo documento, porém, há trecho em que afirma que o contrato firmado com a empresa responsável pelas câmaras de segurança asseguram que as imagens devem ser armazenadas por 30 dias.
Dino complementa que as imagens já disponibilizadas à CPMI são os registro considerados importantes para o inquérito.
+ Moraes autoriza envio de imagens do Palácio da Justiça à CPMI
Além disso, o ministro encaminhou à comissão os documentos recebidos por ele por meio do governador Ibaneis Rocha (MDB), que solicitava com urgência o auxílio da Força Nacional de Segurança Pública para proteger o patrimônio público e privado da União e do Distrito Federal.
O texto enviado pelo governador foi encaminhado para Dino no dia 8 de janeiro às 17h29. Segundo Ibaneis, os fatos ocorridos no dia indicavam a necessidade de ação conjunta da Força Nacional de Segurança Pública e das Forças de Segurança do Distrito Federal.
+ Ao vivo: ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional depõe na CPMI do 8 de Janeiro
O quê farão com essa Baleia Saltitante e comunista? Cadê a SUPREMA BOSTA ?
Nada está tão ruim que não possa piorar. Fico indignada por ver tanta dissimulação: um ministro da justica informa a CPMI que não pode enviar as imagens porque há um processo no STF. Pressionado ele informa que não existem imagens. Ele mesmo informa que só guardou as mais importantes (se declarando um avaliador da situação). Que lamaçal: Ministro da justiça mentiroso, STF conivente, Presidente ex presidiário e general comandante da Inteligencia são todos mafiosos da pior espécie. E metade da população, que votou nesta gente, finge que nada está acontecendo e sendo guiado pelas redes de informação que querem acabar com fake news sendo que esta mídia divulga fake news o tempo todo. Meus Deus está na hora do mundo acabar.
Esse indivíduo é um canalha em todos os sentidos.
O que o Brasil quer saber é se o careca tirano vai fazer alguma coisa sobre essa flagrante desobediência à sua ordem para que as imagens fossem fornecidas. Ou será que ele só é tirano com os Bolsonaristas?
O monte de estrume gorduroso do Maranhão tem que ser exonerado e preso.
O Código Penal em seu artigo 347 descreve o delito de fraude processual, que consiste no ato de modificar intencionalmente dados de processo, com intuito de levar juiz ou perito a erro. A pena prevista é de 3 meses a 2 anos e multa. Exemplo: inserir depoimento falso no inquérito policial.
Na hipótese de a fraude ocorrer em processo penal, as penas são aplicadas em dobro.
Pilantra mentiroso…..
O Brasil tem 03 donos . Alexandre de Moraes , Flavio Dino e Lula , esta escala . Auxiliares Pacheco e Lira
Esse traste tinha que ser preso. Obstrução da Justiça, duvido que tenha sido apagada. As imagens o compromete se omitiu e deixou a quebradeira para obter ganho político. Cínico, mentiroso e debochado.
Cadê Moraes??? Imagina se isso ocorresse no governo Bolsonaro: Moraes mandaria prender a todos. Nesse governo finge que não enxerga, tudo em conluio. Que vergonha.
O Código Penal em seu artigo 347 descreve o delito de fraude processual, que consiste no ato de modificar intencionalmente dados de processo, com intuito de levar juiz ou perito a erro. A pena prevista é de 3 meses a 2 anos e multa. Exemplo: inserir depoimento falso no inquérito policial.
Na hipótese de a fraude ocorrer em processo penal, as penas são aplicadas em dobro. processual
Caba de pêia mentiroso.
Ele é quem julga “o que é importante” para a CPMI. Ele, mais o lula, o barroso, o fachin, o alexandre e outros iluminados da mesma espécie sabem qual capim é bom para o gado. Quanto a eles, preferem caviar e lagostas acompanhadas de um bom vinho ou uma boa cachaça.
Essa beldade está passando dos limites com o aval dos covardes armados!
Se isso não é obstrução da justiça, não sei o que pode ser….
Eu sou o Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública. Eu sustento a narrativa de que houve tentativa de golpe por populares desarmados que tomaram a Esplanada dos Ministérios e depredaram alguns prédios públicos. Milhares de pessoas foram presas, na maior operação de prisão política do Brasil. Eu recebi todos os alertas e ignorei. Eu assisti tudo da janela do meu ministério. Tem uma CPMI que quer saber a verdade. Tudo indica uma conspiração chapa branca, para permitir (ou até incentivar) o quebra-quebra. Objetivo: contaminar o governo Bolsonaro. Neste cenário, eu sou intimado pela CPMI para entregar as imagens das câmeras do meu ministério. Até o STF entregou as imagens do prédio da corte. Mas, eu, Flávio Dino, não preservei as imagens das câmeras do meu ministério. Elas não existem mais. O que deveria acontecer comigo, caso o Brasil não vivesse num regime de exceção?
Cadeia nele
SAPÃO, BALEIA, LEITÃO, DINOSSAURO, ELEFANTE, NHONHO, GORDÃO VOCÊ É UM MENTIROSO, COVARDE E SAFADO TAMBÉM. COMUNISTA CRETINO.