Diretor da Prevent Senior presta depoimento hoje na CPI da Covid

Rede de planos de saúde defende o tratamento precoce
-Publicidade-
Pacientes com covid-19 ouvidos por <b>Oeste</b> afirmam que se curaram através do tratamento precoce
Pacientes com covid-19 ouvidos por Oeste afirmam que se curaram através do tratamento precoce | Foto: Divulgação/Prevent Senior

Pedro Benedito Batista Júnior, diretor-executivo da rede de planos de saúde Prevent Senior, presta depoimento nesta quinta-feira, 16, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. A empresa defende o tratamento precoce no enfrentamento do novo coronavírus.

Senadores do colegiado sustentam que a companhia utiliza “medicamentos sem eficácia comprovada”. Reportagem publicada pela Revista Oeste traz o depoimento de pacientes infectados pelo patógeno. Todos afirmam que se curaram utilizando medicamentos como a hidroxicloroquina e a azitromicina.

A convocação do funcionário da Prevent se deu a partir de pedido do senador Humberto Costa (PT). Batista Júnior conseguiu no Supremo Tribunal Federal o direito de não responder a perguntas que possam incriminá-lo. Contudo, será obrigado a falar a verdade e a se pronunciar sobre a investigação da CPI.

-Publicidade-

Leia também: “Como a cloroquina ajudou a Prevent Senior a controlar a epidemia”, reportagem publicada na Edição 7 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Esses vagabundos sempre falam nesses termos genéricos: “Sem eficácia comprovada” porém nunca dizem qual a fonte dessa afirmação. Se forem aqueles “especialistas” que foram convidados por essa CPI Circense então eu me apresento como “especialista em nada” para dar a minha opinião também, talvez seja até mais esclarecedora.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.