O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quinta-feira, 31, que vai renunciar ao cargo. Dessa forma, o seu vice, Rodrigo Garcia (PSDB), assume o Executivo estadual e concorrerá às eleições deste ano.
“Daqui para a frente, nosso trabalho continua em São Paulo, mas pelas mãos de Rodrigo Garcia, que será reeleito governador de São Paulo”, disse Doria. “Sim, serei candidato à Presidência da República. A partir do dia 2 de abril, quero mostrar que é possível ter uma alternativa para o Brasil.”
A confirmação da candidatura havia sido feita pelo secretário do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, na abertura do evento que marcou o fim da gestão Doria no Estado de São Paulo: “Uma salva de palmas para o futuro presidente do Brasil, nosso governador João Doria.”
A decisão de Doria se deu depois de uma crise interna no partido. A imprensa noticiou que o tucano estava disposto a abrir mão da candidatura e permanecer no governo após supostas articulações no PSDB para emplacar Eduardo Leite, ex-governador do Rio Grande do Sul, como candidato.
O recuo do tucano teria ocorrido em virtude de o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, reiterar a lideranças da legenda que Doria seria o candidato da sigla ao Palácio do Planalto — Araújo enviou uma carta aos representantes.
Leia também: “A disputa pelo terceiro lugar”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 88 da Revista Oeste
Não se iludam, esse traste sabe muito bem que não tem a menor chance, ele quer apenas testar sua popularidade, para então, decidir se retorna em 2026 como candidato a governador ou a presidente.
Iludido kkkk
“Me dá as imagens!” Acho que só a gangue do Bandeirante, com aquele médico queixudo à frente, irão votar no pequenino grão de areia.
O Doria, representando o decadente PSDB, conseguiu ser um gestor pior que os petistas anteriores. Ou seja, é um incompetente ao cubo.
Quantos delírios em uma só notícia, o vice Rodrigo “reeleito” e doriana “futuro presidente” do Brasil 🤭 maior piada do dia, sem dúvida 😂
Doentes mentais
Que nunca mais seja eleito nem para síndico de condomínio horizontal.
Será um grande prazer ver a derrota acachapante e a despedida da vida pública do homem que destruiu a economia do Estado de São Paulo.
Vai tarde, rumo ao merecido ostracismo que a historia lhe reserva….Se os brasileiros quiserem saber qual foi o pior governador de S.Paulo, nós paulistas teremos o maximo prazer em responder
O que mais me indigna é que Agripino roubou tanto na pandemia quanto o molusco no governo. E, mesmo sabendo que não se elegerá, ficará só pra debochar dos trouxas que votarem nele.
Como essa sanguessuga tem que encostar em alguém, nesta eleições será no STF e não no Bozo.
O nosso querido reeleito anda tão feliz não é? Também chamá-lo de Bozo foi um tiro no pé da esquerdalha derrotada.
O final melancólico do Dória, o pior governador da história de São Paulo.
Essa foi a melhor noticia que eu podia ter visto nesse ano de 2022 ….Oh gloria pois eu nao aguentava de ansiedade de imaginar esse verme não concorrendo a presidencia .pelo menos assim nos eleitores poderemos dar o merecido pe no meio do rabo desse rato asqueroso ….que e pra ele jamais esquecer quer o povo não e besta como ele imagina .
A suposta 3ª via derreteu…
Doriana traidoria não terá voto nem no seu canil.
Esse homem é tão ridículo, só pode ter transtorno mental
Kkkkkkkkkkk é verdade!
Com isso eu acredito que seja o fim dele no governo de são Paulo e na vida pública porque já mais se elegerá para quaisquer cargo administrativo majoritário!
PSDB, a outra lâmina da tesoura vermelha em plena extinção, sairá de 4% do alckmin pt em 2018 para chegar a 0,4 % -ou menos- com doria em 2022.
Devia ter mantido a desistência…..
ESSE NÃO SE ELEGE PARA MAIS NADA , NEM PARA PORTEIRO DE BORDEL!!!!
Única forma do calcinha atolada ganhar para presidente é se as urnas “invioláveis” do boquinha de veludo forem fraudadas, mas isso é apenas uma situação hipotética! Kkkk