Doria interrompe discurso de Carla Zambelli; assista

Tucano se irritou após deputada afirmar que o presidente Jair Bolsonaro não decretou lockdown e não destruiu empregos
-Publicidade-
'Mais amor, governador', ironizou a deputada Carla Zambelli nas redes sociais após bate-boca com João Doria
'Mais amor, governador', ironizou a deputada Carla Zambelli nas redes sociais após bate-boca com João Doria | Foto: Cláudio Marques/Futura Press/Estadão Conteúdo

Em evento de entrega de conjuntos habitacionais na capital paulista nesta sexta-feira, 28, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), interrompeu um discurso da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) em que ela fez críticas a medidas de fechamento adotadas na pandemia.

“Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos”, afirmou a deputada. Doria rebateu dizendo que o presidente “destruiu vidas” e é “genocida”.

-Publicidade-

Leia mais: “Bia Kicis rebate Kátia Abreu sobre voto impresso”

Zambelli continuou e pontuou que a fala do tucano “é natural vinda de um governador que já mandou eu engraxar botas de militares”. E prosseguiu: “Digo para os senhores: eu prefiro ter que engraxar bota de militares, como o meu marido, por exemplo, é militar, e engraxo com muito orgulho a bota dele pra ele poder ir trabalhar”.

Pelas redes sociais, a deputada comentou o episódio: “Na inauguração de unidades habitacionais em SP, João Doria interrompeu meu discurso e gritou feito louco contra o presidente da República. Nunca imaginei passar por este tipo de saia justa. Mais amor, governador”. Ela finalizou: “Sigamos: já temos 90 milhões de doses de vacinas distribuídas pelo governo federal”.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site