Caso foi revelado com exclusividade pela ‘Revista Oeste’
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pediu desculpas nesta quinta-feira, 24, por viajar a Miami depois de anunciar que o Estado voltaria à fase vermelha do plano de contingência da covid-19 (mais rígida) durante o Natal e o réveillon. O caso foi revelado com exclusividade pela Revista Oeste. Segundo o tucano, a viagem ao estrangeiro já estava marcada em razão de dois compromissos na Flórida. “Desculpas aqueles que imaginaram que eu estava aqui deixando a cidade ou o Estado de São Paulo, depois de medidas restritivas, para desfrutar uma vida confortável com menos restrições em Miami”, justificou, em vídeo publicado nas redes sociais, ao mencionar que já está na capital paulista.
Leia também o artigo do jornalista Silvio Navarro “Opinião: Doria, #FiqueEmCasa”
Meu pedido de desculpas aos brasileiros de SP. Reconheço o erro e esclareço a viagem que fiz aos Estados Unidos. Já de volta a São Paulo em menos de 24 horas, reassumo o Governo do Estado. pic.twitter.com/zc4qqDgZEH
— João Doria (@jdoriajr) December 24, 2020
Embora não acredite na sinceridade do gesto, é importante manifestar o pedido de desculpas. Afinal, é um representante eleito e deve prestar contas de seus atos ao povo. Que ele tenha mais bom senso em suas decisões e bote um freio em sua ambição desmedida.
Desculpar o quê, cara pálida? Você repetir exaustivamente nos nossos ouvidos “Fique em Casa”? Você largar o Estado em segundo plano. só se preocupando em fazer propaganda de uma vacina, como se a SUA vida dependesse disso? Você aumentar os impostos, depois de trancar todo mundo em casa e causar prejuízos a muitos? Você tirar o benefício de idosos, entre 60 e 65 anos, do transporte gratuito?
Eu não te desculpo por nada disso, muito menos pelas crueldades que ainda vier a fazer.
O ESTRAGO JÁ ESTÁ FEITO!!!
Cara de pau!
Não precisa, é só sumir da nossa frente já valerá a pena!
Suma!!!
Não precisa pedir desculpas, é sumir da nossa frente já valerá a pena!
Sujeito safado. Demagogo. Pulha, canalha. Cínico. O que mais pode-se dizer de uma pessoa como essa?
Ninguém deve desculpar esse FDP.