Doria prorroga confinamento no Estado de São Paulo até 31 de maio

Com a decisão, permanecem autorizados a funcionar apenas serviços essenciais.
-Publicidade-
Foto: Governo do Estado de São Paulo
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Com a decisão, permanecem autorizados a funcionar apenas serviços essenciais

Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), prorrogou nesta sexta-feira, 8, o confinamento em todo o Estado até 31 de maio. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

-Publicidade-

Para Doria, a flexibilização neste momento seria prejudicial para o sistema de saúde e para a recuperação econômica. “Nenhum país conseguiu relaxar as medidas de isolamento social com a curva de contaminação em alta”, afirmou o tucano.

Inicialmente, o governo do Estado previa um plano de reabertura de determinados setores da economia de acordo com as condições de cada região.

No entanto, o aumento no número de mortes e casos confirmados mais a taxa de isolamento abaixo dos 50% fizeram com que o governo adiasse a reabertura.

O confinamento começou em 24 de março e, desde então, apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comentários

  1. Não existe doença pior no Mundo do que a FOME. Ela mata mais, e temos registro disto na história, do que qualquer vírus . Dirigentes, com a geladeira cheia, impedirem alguém de buscar alimento para a sua família, não é amaneira mais correta de enfrentarmos o problema da Pandemia.

  2. Como o vigarista e marqueteiro do João Dória vai se sentir no dia em que acabar o confinamento ou quarentena burra? É provável que vai ficar órfão do Covide 19, porém certo que ele voltará no próximo ano mesmo que surja uma vacina que o combata. Ele aguardará e acredito que fará as mesmas encenações com sua equipe, agora com roupas semelhantes ao Elton John dos anos 80. Serão roupas espalhafatosas com saltos altos e muitas lantejoulas e a equipe agora tem de soltar a franga e imitá-lo. Será um festival de drags queens com algum maluco com a fantasia do Covide 19. Vão abafar!

  3. Doria, seu VAGABUNDO, CANALHA e ORDINÁRIO. você conseguiu fazer Silvério dos Reis se mexer no túmulo. Até então, desde 1792 o título de Judas brasileiro era dele.
    228 anos depois, você lhe arrebatou o cetro.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site